Explicação o que é a lógica da anti civilização.

A anti civilização fundamenta em uma filosofia política econômica de Estado, pós contemporaneamente, denominada de neoliberal.

Uma política de governo que leva a nação não produzir riquezas, tão somente ricos, uma nação de pobreza.

Entretanto, o indivíduo acha que o fenômeno da pobreza é produzido pelo social liberalismo e não pelo neoliberalismo.

Motivo pelo qual tem que combater a esquerda em defesa da direita, se o pensamento de esquerda não for eliminado, a riqueza não será produzida pelo neoliberalismo.

O mal da nação passa ser a esquerda, como a esquerda sempre defendeu uma sociedade econômica em favor dos pobres, ódio da direita passa ser em relação aos pobres, pelo fato que os pobres em boa parte vota na esquerda.

Deste modo, o ódio brasileiro refere-se a luta de classes, o pensamento de direita em defesa do neoliberalismo, capitalismo sem destruição de renda, contra a esquerda que defende o social liberalismo, capitalismo com a renda distribuída.

Uma guerra estabelecida entre ricos e pobres, entre a direita e a esquerda, sendo que ninguém no Brasil defende o socialismo.

Portanto, um capitalismo para poucos, a defesa da ideologia da direita, a esquerda um capitalismo para todos.

Neoliberalismo e o social liberalismo, o pensamento de direita acha que mercado fará justiça social por meio do mérito, como acreditar que lobos terão misericórdia de galinhas.

A esquerda sabe que o Estado tem que estabelecer a distribuição da renda, por meio de leis especificas, sendo assim, a lógica do capitalismo para todos, contra o capitalismo para poucos.

Em nenhum lugar do mundo, aconteceu justiça social, com uma política de Estado neoliberal, tão somente com o verdadeiro social liberalismo.

Como no Brasil prevalece a lógica da ideologia de direita, que a sociedade prepare para ser eternamente pobre.

Portanto, aqui prevalece a lógica da anti civilização, como civilização, exatamente, o propósito da nova direita no Brasil.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 05/02/2020
Reeditado em 05/02/2020
Código do texto: T6858847
Classificação de conteúdo: seguro