Não estava previsto pela teoria da evolução a existência do homo sapiens.

Eu e o mundo, que triste história, entretanto, finalmente deu certo.

Todavia, não estava previsto por meio da evolução a minha existência.

Portanto, a formulação da minha explicação não seria escrita.

Até estava previsto pela teoria da incausalidade a existência dos múltiplos mundos paralelos, as multiplicidades das espécies, entretanto, o homo sapiens não estava previsto a sua existência.

Muito menos deus, pelo fato do mesmo ser uma ideologia da cognição construída.

O fundamento da matéria é a anti matéria, sendo átomo construído pelo princípio do anti átomo, tudo remonta-se ao nada, deste modo, explica a incausalidade.

Entretanto, pelo o princípio da incausalidade a existência de todas as coisas estava prevista, com exceção do homo sapiens, até mesmo os primatas o fundamento do princípio previa a sua existência.

Exatamente, a espécie mais importante, não poderia ter existido e não existiria se não fosse uma adaptação casual.

Como explicar o surgimento do homo sapiens pela teoria da evolução, em um tempo indescritível, surgiu na natureza a sopa primitiva, o primeiro DNA mater, transformando células em vida.

Razão pela qual todas as espécies remontam ao DNA referido, a origem é única, o DNA é o mesmo, a evolução genealógica substancia-se apenas no único DNA possível, deste modo, a natureza é um grande parentesco.

Em uma das centenas de fases intermediarias da evolução, surgiram os primatas primitivos, antes da constituição dos atuais macacos.

Há 24 milhões de anos os pongídeos, a família dos grandes macacos, gorilas, chimpanzés, orangotangos e gibões.

Há oito milhões de anos os proto- hominídeos, já com característica de homo sapiens.

Há 7 milhões de anos os proto- hominídeos separaram dos primatas, cada linha com sua evolução própria.

Entretanto, o que é importante saber, como nasceram os proto- hominídeos.

Primatas desceram das árvores da floresta, adentrando a savana, expostos ao perigo ergueram as cabeças para verem a distância seus devoradores.

Em um processo contínuo adaptativo ficaram bípedes, o bipedismo levou ao fenômeno da evolução das cordas vocais, produzindo o som, posteriormente, a linguagem evoluindo para a cognição construída.

Portanto, nesse momento, nasce o homo sapiens da evolução dos proto-hominídeos.

Se não fosse o medo de leões e hienas, os primatas não ergueriam suas cabeças, não evoluiriam para hominídeos, posteriormente, sapiens.

Deste modo, existimos por uma mero acaso, a espécie mais importante do planeta não era para existir.

Estamos aqui por um brevíssimo tempo, quando exaurir a energia de hidrogênio do sol, o mesmo transformará em buraco negro, sendo que o planeta terra em um conglomerado de gelo.

Estamos aqui esperando a morte do planeta, a sua ressurreição pelo princípio da incausalidade.

Entretanto, pode ter certeza não haverá outro acaso nas reconstituições da matéria.

Somos um bichinho dissimulado e perverso, esperando pela nossa extinção em definitivo.

Tudo o que os homens sabem fazer escravizarem uns aos outros através do Estado, e, viverem por meio do roubo pela extração da mais valia.

Entretanto, os verdadeiros ladrões não são presos, o roubo é legalizado por instituições políticas criadas por dominadores, a corrupção de todas as corrupções, a qual deve ser combatida como empecilho civilizatório.

Sendo que os pobres odeiam a esquerda, amam a direita imaginado que a direita salvará a pobreza através de uma política neoliberal.

Entretanto, os pobres estão esperando pela superação da pobreza mais de 300 anos de capitalismo, antes liberalismo econômico, hoje neoliberalismo.

Com efeito, só onde existe o social liberalismo não há pobreza, todavia, a revolução social liberal foi realizada pela esquerda.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 30/12/2019
Reeditado em 30/12/2019
Código do texto: T6830158
Classificação de conteúdo: seguro