O amor como força

Os olhos que bradam o coração são vertentes do ósculo divino e real. Somos todos os dias combalidos com o fulgor da criação e da ação do coração. O amor não termina aqui, e continua na vida eterna. A coragem de fazer-se o bem é essencial para a nossa salvação. O carisma do perdão é a força que dorme e acorda do nosso lado ou semblante. Quando dormimos sonhos são realizados na atitude de formamos corações presentes e salientes. A virtude do amor que gera o coração são obras que dignificam o caráter do ser cristão cheio de garra e força cristã. O amor que nos edificam, nos conquista pelo amor da castidade e caridade divinas. Peço o amor de Deus e recebo, peço a paz, e recebo, peço um emprego e recebo. Tudo está no coração do Pai celeste que nos ama com ternura e docilidade presentes no carisma no poder da fé e da esperança de eternas e ternas.

O amor como força de fé, sendo chagados no amor paterno, somos levados a um mundo de pazes e bênçãos, como alicerces no perdão do pai celeste. Ao amor de um Deus todo amor e poder a paz habita nos lares cristãos e a fé tende a ser inabalável mesmo nos problemas e dificuldades enfrentados pelos homens e mulheres viventes. Ao amor que não se cessa, a cristandade é o pavio raro da realidade humana que exerce em nossas mentes o amor por Jesus, que não cansa de interceder por todas as criaturas de bem. Mesmo que vierem as tormentas o amor que Deus tem por nós jamais termina e somos levados ao céu depois da vivência terrena e levados à glória da pátria celeste e vamos permanecer o resto da eternidade no céu de Jesus. Todos os dias somos tentados ao pecado, porém a realidade de finalidade é lutar todos os momentos contra os pecados veniais e graves. A graça santificante bate a nossa porta todos os dias, e com toda a alvura, o amor não cessa e continua linda a paz que Deus nos traz e harmonia benfazeja. O amor celeste que nos dar a paz é excelente porque o que mais queremos é sermos salvos para o céu e jamais nos condenamos no inferno, porque Deus, que nós todos ao lado dele nos pátrios celestes, ou seja, no colo do Pai celeste. Ao ser que se perdoa as faltas o amor entra na casa dos fieis a Deus. E o sentimento presente nos ardores que vertem a paz celeste, o perdão é um dos dons que levam ao céu, e salvam as almas do purgatório e levam ao céu com toda a glória.

O vertente amor que gera a piedade são carismas da misericórdia divina de um Pai celeste lindo e fiel, e o amor não cessa na humana certeza vivente. E o perdão sentir o verso do amor. O coração é a dádiva sagrada do temor. Somos levados todos os dias a perdoar quem nos ofendeu, e o céu é a alegria da vitória divina sobre todos os pecados, do corpo, mente, alma e espírito. Viver o evangelho é essencial para a vida eterna. Somos devaneios e palavras. Doce de via de vida é amar a Deus com toda a persistência e paciência.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 16/06/2019
Código do texto: T6674551
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.