O relato bíblico como se deus tivesse criado a humanidade é uma grande mentira.

Deus não criou o homem, tal fato é uma mentira bíblica, ideologia judaica, cujo objetivo ideológico, como se a origem humana devesse ao povo judeu.

As figuras de adão e eva são mitologias retóricas, lendas bíblicas.

Portanto, não existiram adão, eva, abel e caim, o terceiro filho denominado de sete.

A bíblia é composta de lendas mentirosas, desejando com tais lendas provar a existência de deus.

Até gostaria que deus existisse, entretanto, a ideologia de deus é uma lenda, aceita por povos não esclarecidos culturalmente.

Se deus não criou o homem, então como o homem surgiu no mundo, a explicação é científica e remonta a origem do primeiro Dna mater.

A origem do homem é africana e não judaica, há 24 milhões de anos surgiram na África os primeiros pongídeos, famílias dos grandes macacos, gorilas, chimpanzés e orangotangos.

Há 8 milhões de anos, surgiram os proto hominídeos, com semelhanças humanas.

Em torno de 7 milhões de anos as linhas evolutivas dos diversos tipos de símios e a do homo separam sendo que cada uma teve sua evolução própria.

Por volta de dois milhões de anos, surgiram na África as várias espécies de hominídeos, sobrevivendo apenas o homo erectus evoluindo para o sapiens.

Um milhão de anos o homo erectus saiu do continente africano em direção a outros continentes evoluindo para as várias tipificações humanas, entretanto, todas se remontam aos primeiros antropoides.

Tal estudo é comprovado pela análise do Dna comparativo, entre o homem e o chimpanzé, as diferenças no mesmo Dna chegam a ser apenas de 0,6%, quando comparado entre os próprios homens 1.6%.

Portanto, a origem da humanidade criada por deus, nas figuras de adão e eva, apenas uma exuberante mentira bíblica entre tantas outras relatadas mitologicamente.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 08/06/2019
Reeditado em 08/06/2019
Código do texto: T6667811
Classificação de conteúdo: seguro