A Teoria da evolução e a genética destroem o cristianismo.

Com a teoria da evolução o homem passa ser um animal qualquer, com duas diferenças fundamentais, o desenvolvimento da linguagem,

portanto, o homem como produtor de ideologias.

A outra diferença em relação ao mundo animal, o homem produz o próprio sustento, com um terceiro aspecto, o homem é a única espécie que domina economicamente a própria espécie.

Motivo pelo qual inventou o Estado, criando a politica, sendo a referida o meio de dominar a própria espécie.

Todavia, qual a importância de Charles Darwin 1809-1882, ele destruiu o estatuto do homem como centro do mundo.

Com efeito, o mundo não tem nenhum centro, o homem é tão somente produto do resultado evolutivo do DNA mater primordial, do qual todas as espécies tiveram origem.

Então o homem deixa de ser criação especial de deus, apenas uma ideologia, o cristianismo foi destruído por completo, a fé o resultado da ignorância cultural e científica.

A teoria da evolução estupendamente revolucionária, um golpe mortal a cultura ocidental cristã, a espécie humana, uma entre todas as espécies, com o mesmo fundamento evolutivo.

Outra grande descoberta no século XIX, as leis da hereditariedade de Mendel em 1866, levando a descoberta dos cromossomos e genes, no início do século XX.

Com efeito, possibilitou o estudo do código genético, na formulação da biologia sintética.

Portanto, a comprovação empírica da teoria da evolução, sendo que a grande revolução na biologia foi desenvolvida por um ex seminarista, Darwin e o magnifico padre Mendel.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 05/06/2019
Reeditado em 05/06/2019
Código do texto: T6665552
Classificação de conteúdo: seguro