Por que as crianças nascem gays.

Por que as crianças nascem gays, formularei uma explicação não ideológica, o fenômeno gay é muito mais hormonal que cultural.

Os gêmeos univitelinos monozigóticos são aqueles que nascem idênticos e portanto, são sempre do mesmo sexo.

Como isso acontece, quando um único óvulo é fecundado por um só espermatozoide com posterior divisão do zigoto célula-ovo, o óvulo se divide, formando assim dois ou mais embriões.

Esses gêmeos de semelhança fisionômica apresentam o mesmo genoma DNA, sendo assim, clones um do outro, além de compartilharem a mesma placenta.

O que vou dizer agora pode ser assustador, a explicação a razão pela qual o fenômeno gay não é psicológico.

As explicações culturais ideológicas, os gêmeos, um deles sendo ateu, o outro, evangélico, sendo socialista, o irmão gêmeo capitalista, as diferenças culturais predominam.

Desse modo, consecutivamente, entretanto, se um dos gêmeos for gay, normalmente, o outro também será, não estou dizendo que os gêmeos são gays a priori.

Não se trata disso, o que estou refletido que o fenômeno gay não é essencialmente cultural, a criança nasce gay, quando tem no organismo maior quantificação do hormônio feminino.

Tal proporcionalidade acontece com gêmeos gays, quando são gays, pelo fato de ter a mesma proporção de hormônio.

Entretanto, a maior parte dos gêmeos não são gays porque não nasceram com hormônios desproporcionais.

Outro exemplo clássico a verificação de casais gays que adotam como filhos meninos.

Todavia, os mesmos quando têm no organismo maior quantificação do hormônio masculino, criados por pais gays, portanto, com os valores culturais gays, as crianças não transformam em gays.

Significa o que fenômeno gay não é cultural, muito menos psicológico, todavia, biológico, relaciona diretamente com as quantificações dos hormônios do estrogênio e da testosterona.

Ninguém escolhe ser gay o organismo determina a preferência sexual, são diversas razões para o espermatozoide ser desquantificado do hormônio masculino, do mesmo modo, o óvulo do hormônio feminino.

Uma das razões da desquantificação do hormônio masculino no esperma, o excesso de prática sexual do homem antes da gravidez da mulher, em cada ejaculação perde-se o hormônio testosterônico.

Desse modo, hormônio feminino sobrepõe ao hormônio masculino no desenvolvimento do feto, motivo pelo qual a criança nasce gay.

Logicamente que existem mulheres também desquantificadas sobrepondo o hormônio masculino no óvulo, nascendo meninas com preferência por outras meninas.

Tal mecanicidade é essencialmente normal, ser gay é tão natural como ser heterossexual.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 21/05/2019
Reeditado em 22/05/2019
Código do texto: T6652608
Classificação de conteúdo: seguro