As provas pelas quais a bíblia não é um livro de deus, pois defende procedimentos satânicos.

Selecionei algumas partes bíblicas, mostrando que a bíblia não é um livro de deus.

Se a bíblia for um livro de deus, o referido seria satânico, naturalmente que existem centenas de outras partes bíblicas que revelam o quanto deus seria ruim e cruel, semelhante ao diabo.

Com efeito, a bíblia não poderá ser um livro que representa a vontade de deus, muito menos a mesma não foi escrita pela inspiração divina.

A bíblia motiva o mal, ódio e vingança, tipicamente daqueles que não têm na memória a bondade deus.

1. Em "Levítico 26:27-29", a Bíblia diz que Deus castigará todos aqueles que não o obedecerem, e se continuarem a desobedecer farão com que comam a carne de seus próprios filhos, filhas, pais e amigos.

2. Em "Números 15:32-36", Deus, através de Moisés, manda apedrejar um homem até a morte simplesmente porque ele estava pegando lenha no sábado.

3. No "Salmo 137:9", em vingança à excelência do mal que era Babilônia e seus frutos, as crianças, existe o verso "Feliz o homem que arrebentar os seus filhinhos de encontro às rochas".

4. Em "Êxodo 21:20-21", a Bíblia diz que "um escravo pode ser surrado até a morte sem punição para o seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente".

5. Em "Deuteronômio 25:11-12", a Bíblia diz que uma mulher que se aproximar de uma briga de homens para tentar salvar seu marido e "agarrar nas partes vergonhosas" do inimigo, deverá ter sua mão cortada, sem piedade.

6. Em "II Reis 2:23", enquanto subia para Batel, Eliseu ouviu crianças zombando sua careca. Ele então virou-se e as amaldiçoou em nome de Javé. "Então duas ursas saíram do bosque e despedaçaram quarenta e dois garotos."

7. Em "Gênesis 19:34", depois que fugiram de Sodoma, as filhas de Ló disfarçaram-se de prostitutas, embebedaram o pai com vinho e tiveram relações sexuais com ele, a fim de "preservar sua raça".

8. Em "Êxodo 1:15-22", com medo de uma profecia, o Faraó do Egito mandou que todos os meninos judeus fossem asfixiados, e depois, numa decisão mais drástica, ordenou que fossem jogados no rio Nilo.

9. Em "Gênesis 19:26", a Bíblia diz que Deus matou todo mundo em Sodoma e Gomorra fazendo chover enxofre e fogo.

10. Em "Zacarias 11:17", a Bíblia diz que o pastor que abandona seu rebanho terá a espada da justiça furando seu braço e seu olho direito.

11. Em "Gênesis 6:17", a Bíblia diz que Deus decide destruir todos os humanos, animais, répteis e aves, "para desfazer toda carne em que há espírito de vida". Ele planeja afogar todos.

12. Em “Gênesis 22:2-13”, Deus ordena a Abraão matar seu filho Isaque. E, por amor a Deus, Abraão aceita.

13. Em "Êxodo 11:12", para tentar convencer o Faraó do Egito a libertar seu povo da escravidão, Deus mostra sua ira enviando dez pragas terríveis, que culminam na morte dos primogênitos egípcios.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 04/02/2019
Reeditado em 04/02/2019
Código do texto: T6567094
Classificação de conteúdo: seguro