ESPELHO DA VIDA
Nair Lúcia de Britto


 
Mais uma vez a dramaturga Elizabeth Jhin se inspira em temas espiritualistas para escrever uma novela.
Espelho da Vida explica sobre o processo de reencarnação, materialização dos espíritos (fenômeno raro, mas perfeitamente possível) e outros fenômenos espirituais.


Acho bastante oportuno que este assunto seja abordado nas novelas a fim de despertar o interesse dos telespectadores para que se inteirem e pesquisem  sobre essa realidade que, infelizmente,  é desdenhada pelos incrédulos.

Na vida real, os fenômenos espirituais que comprovam a existência de uma outra vida são inúmeros, mas quase nunca são relatados pelos que passaram por algum tipo de experiência, neste sentido, porque essas mesmas pessoas temem o descrédito ou, então, despertar a dúvida de que não estejam em seu juízo perfeito.

Seria importante que esse estudo fosse aprofundado inclusive pela Ciência para que as pessoas se conscientizassem de que cada maldade praticada nesta vida será cobrada numa próxima. Que a justiça de Deus é infalível e que todas as vítimas de qualquer maldade serão ressarcidas.
Quem sabe a Terra seria um mundo bem melhor.

Todos os atores desta novela estão desempenhando seus respectivos personagens de forma admirável, mas quero ressaltar a representação do papel duplo de Felipe Camargo, excelente ator, e que nesta novela está espetacular!

 
Nair Lúcia de Britto
Enviado por Nair Lúcia de Britto em 22/01/2019
Reeditado em 22/01/2019
Código do texto: T6557005
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.