Explicação do que é a verdade fenomenologicamente epistemologizada.

Não existe a consciência propriamente enquanto tal.

A não ser no método indutivo empírico.

Mesmo assim, aproximativa.

Aplicada tão somente nas ciências naturais.

As demais ciências são ideológicas.

A consciência fenomenologicamente fundamenta-se parcialmente em subjetividades.

Todo aquele que propõe ter algum saber objetivo fenomenológico é um equivocado.

O saber do ponto de vista analítico nas ciências do espírito.

Resulta-se de projeções parciais anteriores.

O que significa que o presente analiticamente é apenas uma projeção do passado.

Como se fosse exatamente o futuro.

Sendo sempre a hermeneutização fragmentada anterior.

Desse modo, a cognição não é capaz de entender a linguagem como instrumento epistemológico.

As diversas etimologizações não correspondem aos objetos cognitivos linguísticos.

Portanto, o que é o saber fenomenológico, do ponto de vista epistemológico.

O entendimento inadequado da representação.

Sendo assim, não há o sujeito hermenêutico, apenas sua ideologização.

Como se a referida fosse de fato a interpretação.

A negação da hermenêutica, enquanto fenomenologia do espírito.

Com efeito, o que é o conhecimento fenomenológico, sua percepção negada.

Não existe nem mesmo a interpretação, dado a não existência do sujeito interpretativo.

A não ser o esforço permanente de manipulação inadequada.

O saber em sua parcialidade uma projeção da ilusão.

Portanto, como representar a verdade exegeticamente, se não existe nem mesmo cognição epistemologizada.

Muito menos o sujeito adequadamente etimologizado.

O que é o conhecimento a ideologia da representação enquanto força da vontade em forma de domínio.

A representação um delírio sistêmico essencializado na cultural deformada.

Como forma de instrumentalização da razão.

A linguagem não se sustenta na cognição, desse modo, o que é a verdade.

Apenas a invenção ideologica do conceito.

Sendo dessa forma, não é possível o conhecimento do saber.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 12/11/2018
Reeditado em 12/11/2018
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