O Brasil será destruido pelo neoliberalsimo.

O problema do Brasil basicamente três, o primeiro é o mais grave, os juros da dívida interna, queima basicamente 60% do PIB.

O segundo problema, a previdência, a qual leva 15% do PIB, sendo que outros 15% deriva dos elevados salários dos funcionários públicos elitizados, sendo a terceira questão.

Portanto, o Brasil está definitivamente quebrado, querem fazer apenas uma reforma da previdência, objetivando prejudicar aos mais pobres, esse é o projeto neoliberal, tipicamente igual ao projeto Argentino, aplicação radical do neoliberalismo.

Argentina quebrou definitivamente, voltou ao Fundo Monetário Internacional, o que acontecerá brevemente com o Brasil.

O Brasil se não atacar esses três aspectos, nenhum projeto político de desenvolvimento econômico dará certo, como apenas a previdência está na mira do reformismo neoliberal, significa que o país tem apenas um caminho, o calote da dívida interna ou voltar brevemente a super inflação, como sempre fora em governos anteriores.

Desse modo, com o neoliberalismo o Brasil caminha definitivamente para sua destruição, entretanto, a ideologia que é passada a sociedade imbecilizada que tal fenômeno deve a esquerda.

Quando uma luta interminável em defesa da concentração da renda versus miserabilização da sociedade. O neoliberalismo destruirá definitivamente a nação, parte significativa da nação será de etíopes.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 06/11/2018
Reeditado em 07/11/2018
Código do texto: T6495657
Classificação de conteúdo: seguro