COISAS QUE NUNCA FIZ E QUE PARECEM ESTRANHAS AOS OLHOS DE MUITOS.

1) Nunca usei creme barbear, salvo eventualmente e raramente por falta de outro opção, ou por oferta em quarto de hotéis, ou por curiosidade, sempre uso sabonete para se barbear embora minha barba seja grossa e bastante sempre deu certo assim.

2) Pós barba, nem sempre usei, e consigo conviver se pós barba, consigo passar grandes temporadas sem se preocupar com pós barba, nunca eu mesmo comprei pós barba, e quanto tenho ou uso é por que a Conceição comprou pra mim, mas quando acaba, não aviso e não me preocupo com a falta, pelo motivo de viver sem este beneficio da vida.

3) Nunca usei desodorante embora já tenha quase 65, em toda a minha vida, nunca me senti mal cheiroso com necessidade de não conseguir viver sem desodorante, sei que tem pessoas que não conseguem viver sem, sei que tem pessoas que necessitam por problemas pessoal de mal cheiro, nunca fui cobrado para fazer uso, e sempre respeitaram o meu costume de não uso, apesar de afirmar que nunca usei, eventualmente em menos de 0,001% dos dias da minha vida na verdade fiz uso, mas não sou dependente do uso deste beneficio..

4) Nunca usei protetor solar, mesmo na praia ou piscina, sendo que piscina quase nunca frequento, a não ser de agua quente, mas como pouco ou muito sol, não faço uso de protetor, nem mesmo em praia e não importa de praia do sul, praia do leste ou nordeste, ou ainda praias de corgo, rio da região ou rios amazônicos, e praias de rios amazônicos, são quentes, com sol muito quente com calores que vão próximo a 50 graus. Sempre considerei a oportunidade de enfrentar o sol diretamente sem o protetor pelo beneficio que o mesmo traz de vitamina “D”, e quando o sol está muito quente insuportável, caso de pescaria de barco em meio a rio amazônico ou no pantanal uso roupa de proteção, camisa de manga comprida, e evito e não uso o protetor solar.

5) Nunca usei Camisinha. Quando era solteiro ou jovem não era comum o uso, não havia esta campanha massiva para o uso, por risco de doença e outros motivos que levam as pessoas de hoje em dia a não conseguir transar sem as mesma, Na atualidade dos últimos 30 anos as pessoas não conseguem transar sem o uso de camisinha.

6) Nunca transei com uma mulher que tenha usado proteção feminina.

7) Nunca transei com mulher casada, nem com garota menor de idade.

8) Nunca usei peruca por não ser careca, Sou fiel ao cabelereiro que corta o meu cabelo, as vezes troco por conveniência, mas normalmente fico com o mesmo por diversos anos.

9) Nunca fiz barba no barbeiro, e nunca usei navalha, no inicio de minhas necessidades cheguei a usar gilete, depois barbeador e nos últimos anos sentive 3 lamina, que é muito bom, confortável.

10) Depois que casei nunca mais joguei futebol, sendo certo que vim a conhecer bola com mais de 10 anos quando mudei para a cidade, não me lembro de brincar com bola quando morava no sito, tendo começado quando mudamos para a cidade em 1964, joguei na rua muito, joguei em dente de leite do legionário, jogava bem, era meio campo ou quarto zagueiro no dente de leite e em jogos fora de lá, meio campo, quarto zagueiro ou lateral direito, fui jogador, capitão quase toda a vida de jogador, fui técnico de segundo quadro e de primeiro quadro, fui técnico inclusive de time que eu jogava e escalava, mas nunca fui juiz de futebol e nunca mais joguei futebol depois que casei, embora era muito bom também e embaixadinha, chegando a fazer em torno e mais ou menos 500 sem deixar a bola cair, com os dois pés, com a cabeça, etc.

11) Nunca pilotei avião apesar de ter voado muito em diversos tipos de avião desde teco/teco até boings 747 de 500 passageiros sobre ao continente e atravessando o Oceano atlântico para Europa por duas Vezes, e para a Africa, , embora tenha arraes para pilotar barco há mais de 20 anos, e CNH para pilotar carro desde 1972.

12) Nunca montei em boi, embora tenha vivido no meio deles desde o nascimento e apesar de ter a vida inteira gado bovino, nunca montei nem por esporte nem de outra forma, apesar de gostar muito de andar a cavalo e praticar este esporte durante muito tempo da minha vida, e apesar de andar muito menos do que gostaria. Gostaria de andar pelo menos uma vez por semana, mas chego a ficar mais de 90 dias sem andar.

13) Apesar de ter sido atleta de futebol de campo, salão, peladas, nunca fui corredor de atletismo, nunca fui lutador, apesar de ter treinado judô, caratê em escola militar,

14) Nunca usei calça rancheira(gins) até os 60 anos.

15) Nunca mais usei relógio depois dos 40 anos.

16) Nunca mais fumei depois dos 28/30 anos, brincando esporadicamente de fazer cigarro de palha para outras pessoas e acendendo apenas o cigarro, mas também não tenho vontade.

17) Nunca fui para o continente asiático, Oceania e indico, embora este ultimo quando na Africa do Sul, estive com o pé no Oceano indico.

18) Nunca briguei fisicamente após os 12 anos e mesmo antes disto nunca briguei com um mulher ou menina.

19) Nunca usei drogas ilícitas nem de forma esportiva, quanto a remédio quase sempre me recuso a usar, fazendo uso apenas de chantinom para fígado esporadicamente uns 5 comprimido por ano, e de dorflex para dores musculares ou dor de cabeça também em torno disto, e fora isto nunca uso remédio.

20) Após os 60 anos, constatei em alguma consultas médicas pressão alta e embora os médicos sempre me aconselhasse a eu ficar dependente de remédio de pressão nunca usei remédio de pressão, tendo procurado forma alternativa de controlar sem o uso de remédio, com óleo de alho, etc.

21) Apesar de ter sido militar, e policia, nunca atirei em um ser humano.

22) Nunca fui caçador, embora sempre respeitei aqueles que gostam.

23) Nunca fiquei bêbado, salvo uma única exceção quando tinha 20 anos uma única vez.

24) Nunca pulei de bug jamp

25) Nunca nadei longa distância, mais de 50 metros.

26) Nunca pilotei barco ou naveguei como passageiro sem colete salva vida.

27) Nunca escrevi um livro embora goste de escreve e tenha escrito centenas de arquivos, muitos deles publicado em jornais, ou na internet.

28)

Algumas destas coisas que nunca fiz, são estranhas aos olhos de muitos

25/10/2018.

estreladamantiqueira
Enviado por estreladamantiqueira em 29/10/2018
Código do texto: T6488768
Classificação de conteúdo: seguro