Uma Nação de Moscas

Se no passado tínhamos no mundo artistas como Picasso, Munch, Matisse, Van Gogh, no Brasil, por exemplo, tínhamos Cândido Portinari. Caras que realmente amo e admiro. E tantos a outros que igualmente me influenciaram e que li e reli sobre suas vidas e obras.

Hoje temos como forma de expressão artísticas coisas repugnantes como um homem com suas bolas, quero dizer seus testículos de fora girando sua manjuba flácida, quero dizer seu pênis flácido, enquanto é tocado e visto por crianças.

Vivo numa época que o que é arte deixou de ser arte, deixou de ter algum valor artístico. E o que não é arte como coisas obscenas e grotescas como urinar em um crucifixo e pintar um Jesus segurando um plug anal. Passou a ser visto como arte e como tal ater valor artístico e a ser defendido pela liberdade de expressão. Isso vindo principalmente da boca de idiotas útil como artistas Globais e Youtubers Teens.

O brasileiro é um dos povos mais idiotas do mundo e tem o país e o governo que realmente merece ter. E o governo brasileiro tem a nação o povo que realmente merece ter, ou seja, vice-versa. O Brasil é um país condenado a ser uma nova Venezuela.

E é uma nação transformada, sendo transformada cada vez mais, em uma nação de moscas, isso a força pela a esquerda.