A mistificação do saber epistemológico.

A etimologia Eîdos.

Cujo significado a ideia formatada.

O entendimento cognitivo.

Designação platônica.

Construção do mundo helênico.

Inflexão sofrida por meio da epistemologia de Husserl.

A chamada redução eidética.

A substancialidade escolhida especificamente.

Representações ideológicas.

A ineficiência da causa e efeito.

Nenhuma entimema elaborada.

Retorica dos silogismos predispostos.

Premissas inconclusivas.

Linguagens de ficções.

A impossibilidade dos sujeitos.

Em objetos não identificáveis.

Sujeitos não cognitivos.

A esses mundos de ideologias não predispostas.

Impossível à existência determinável.

O que existem mesmo são proposições inconsistentes.

O que é então a desconstrução.

Análise lógica positivista.

A negação do inatismo.

Cartesianismo de vanguarda.

Orientação filosófica indutiva.

A formatação das memórias múltiplas.

As diversidades de estruturas magnânimas.

Como então, entendermos o funcionamento das razões.

Como considerar o in sich.

O pensamento sem relação com o objeto.

Metafísica pura.

A auto reflexão do cogito.

A chamada consciência em si mesma.

Não há um sentido em si.

Como efeito, a contemplação.

Desse modo, o empirismo lógico.

O princípio da verdade.

A filosofia como ordenação da linguagem.

A verdade como valor, as proposições reguladas.

Contrárias, as determinações contraditórias.

A negação de todas as dialéticas.

Das idealistas as materialistas.

A logica uma imaginação indissociável.

As diacronias pré-estabelecidas.

Fenômenos descritivos estruturados.

A verdade uma representação sincrônica.

Mimetizada na evolução cultural do tempo.

O objeto representa o que está na memória.

Cujos significados são ideologias mentais.

Eis o perigo do saber.

A dissimulação do desejo.

A vontade do poder.

Quando institucionalizados um desastre social.

Para todos aqueles que estão às margens.

O Estado político e seus conjuntos institucionais.

Já que a verdade apenas um objeto indescritível.

O sujeito proposições idiossincráticas.

A linguagem a vontade indefinível.

Sobre o domínio de fatos imponderáveis.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 01/01/2017
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