Paulo Freire seus equívocos epistemológicos.

Paulo freire escreveu diversos equívocos epistemológicos.

Na formulação do construtivismo.

Entre eles.

A frase construída.

Educar não é transferir conhecimento.

Entretanto, criar as possibilidades.

Para a produção cognitiva construtiva.

Tal proposição é de uma ingenuidade.

Incomensurável.

Exatamente, por não ter entendido.

A proposta construtivista de Vygotsky.

Lógico que o conhecimento é a mais absoluta construção.

Motivo pelo qual a cognição poderá ser ideologia.

Entretanto, é necessário compreender a construção.

Já vi essa frase imposta imbecilmente.

Em diversas proposições públicas.

O mal freiriano.

Negar a transmissão de conhecimento.

É como não aceitar a possibilidade do sujeito da cognição.

O que a escola faz é exatamente transmitir conteúdos.

Poucas pessoas podem construir o saber.

Elaborado exatamente quase por gênios.

É impossível alunos de escolas públicas.

Ou particulares.

Indiferente às classes sociais.

Construir qualquer forma de saber.

Elaborar por exemplo a teoria heliocêntrica.

De Copérnico.

Ou formular a teoria da evolução.

De Darwin.

A relatividade de Einstein.

Ou a teoria clássica de Newton.

O princípio da incerteza de Heisenberg.

Fundamento da incausalidade.

Criada por Edjar Dias de Vasconcelos.

Teoria da origem do universo.

Por meio da anti matéria como realidade o nada.

Poucas pessoas criam o conhecimento.

Que caracteriza sobre dois fundamentos.

O que foi entendido por Paulo Freire.

Conhecimento das ciências do espírito.

Sendo o saber das ciências da natureza.

Quando o mesmo for do espírito.

O conhecimento é subjetivo, representativo e interpretativo.

Com efeito, ideológico.

Prende se no tempo histórico.

A epistemologia como método.

A subjetividade como interpretação.

Motivo pelo qual tudo que se refere ao campo do espirito.

Senhor Paulo Freire.

São transmissões ideológicas.

Entretanto, existem ideologias melhores e piores.

O método das ciências naturais.

Objetivas e construtivas.

A utilização do método indutivo.

Fundamenta se na experiência.

O resultado não é ideológico.

Qual ideologia que existe em uma equação de segundo grau.

Ou resultado da explicação do DNA.

A formulação da química em diversos estados.

O grande problema senhor Paulo Freire.

Transmitir conhecimentos subjetivos.

Ideológicos.

Com objetivos de domínios do poder econômico.

Como a filosofia do liberalismo econômico.

Professor: Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 17/06/2016
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