Explicações dos novos paradigmas a um caro leitor.

Caro colega, você não conhece os grandes fundamentos da Física, elaborados por cientistas contemporâneos tais quais: Karl Popper, Princípios da Falseabilidade, por outro lado, Bachelard Teoria do Conhecimento Aproximado.

Desse modo, também Paul Karl Feyerabend a questão da Epistemologia como fundamento dos paradigmas. A historicidade ideológica do conhecimento.

O Principio da Incerteza em Heisenberg, não sendo possível a verdade empírica no mundo também das ciências da natureza em seus aspectos absolutos.

Os paradigmas como procedimentos culturais em Thomas Kuhn, poderia citar outros físicos contemporâneos.

Você está preso a Física moderna, sequer consegue entender os limites da teoria da relatividade de Einstein, como também a questão da velocidade da luz ou teoria da curvatura do universo, sendo a última apenas a projeção da imagem da terra.

Meu caro, você reflete com paradigma de tempo histórico ultrapassado por grandes físicos, motivo pelo qual a vossa pessoa sente dificuldade em compreender os novos modelos paradigmáticos, paciência.

Paradigmas não mais eficientes, vossa pessoa usa conceitos como se fossem científicos, quando são apenas parcialmente, razões epistemológicas das nossas diferenças.

Muito obrigado.

Edjar Dias de Vasconcelos.

Edjar Dias de Vasconcelos
Enviado por Edjar Dias de Vasconcelos em 26/01/2016
Reeditado em 26/01/2016
Código do texto: T5524047
Classificação de conteúdo: seguro