Fomos Criados ou Co Criados???

O conhecimento atual nos abre uma perspectiva bem maior que dos nossos antepassados. A certeza de outros planetas em nosso sistema solar nos leva a reflexão da existência Adâmica apenas no planeta Terra.

A cada instante a ciência descortina o véu da imensidão do espaço, dos incontáveis mundos em nosso Universo visível. Enquanto cientistas, filósofos, religiosos se empenham em discussões acadêmicas, dogmáticas, os turbilhões de acontecimentos invadem nosso tempo/espaço.

Como a vida começou no planeta Terra???

Com Adão e Eva???

Evoluímos dos macacos???

Somos de outros mundos e “migramos” para o planeta Terra, sendo assim Co Criaturas???

Que propósito teria a Energia Pensante em arquitetar o Cosmo com multiuniversos e tornar habitável apenas o planeta Terra, o qual faz parte de um sistema solar localizado em

uma das mais de meio trilhão de galáxias em nosso Universo visível???

Qual engenheiro iria projetar um prédio de dez andares para morar em apenas um???

Por que a Energia Pensante criaria infinitos mundos???

Segundo a teoria de onde existe água temos vida, nos planetas onde a água se encontra em forma de gelo, possivelmente existe ou existiu vida semelhante ou não há nossa.

Aqui nos deparamos com outra limitação Adâmica de acreditarmos que vida é somente semelhante às encontradas na Terra. Partiremos do que temos conhecimento, hoje. – Temos um corpo físico (matéria) e somos Faísca Pensante (espírito), assim já temos duas formas de vida ou não???

As condições climáticas do planeta Terra nos proporcionam uma grande diversidade de seres vivos, seja na superfície, no solo, subsolo, nas águas, catalogados ou não. Partindo deste princípio os demais planetas terão suas formas de vida adequada as suas próprias condições planetárias. O ser Adâmico que ainda não se auto conhece, não percebe que a diversidade sobre a terra tem propósitos, como então perceber o que está fora da terra...

Ao abordarmos qualquer tipo de criação iremos nos defrontar com a ciência e a fé. Na verdade uma completa a outra e devem caminhar juntas.

Tudo que acreditamos e que ainda não é confirmado cabe à ciência buscar a realidade.

A realidade tão cobiçada pelos terráqueos está dentro de nós (DNA), entre nós, cabendo-nos apenas descodificar os conhecimentos e depararmos com a verdade. Verdade até certo ponto, pois na medida em que amadurecemos no plano físico como no plano espiritual, outras portas do conhecimento serão abertas e novas verdades apresentadas em nosso mundo atual, servirão para outros mundos com outras verdades.

O propósito desta nova perspectiva é abrir as mentes dos seres Adâmicos, propondo-lhes um amadurecimento da ideia que estamos vivenciando uma maior aproximação entre os seres Adâmicos da Terra e inteligências superiores interestelares, que nos revelará as várias moradas da Energia Pensante. Desse modo, muitos mistérios cósmico serão esclarecidos, como a razão existencial do planeta Terra e de sua colonização em nosso Universo.

Conscientes dos infinitos mundos entendemos o direito do nascer coletivo como um projeto de vida codificado no corpo físico consciencial temporal, existente nos mundos anteriores à nossa co criação. E como faíscas pensantes, viajamos por esses mundos usando corpos apropriados para cada um deles.

Os seres Adâmicos da Terra inverteram o processo evolutivo, pois antes de avançarmos em nível físico, torna-se necessário avançarmos em nível consciencial, via formas de pensamento, assim nossa consciência se expande para se comunicar com diferentes dimensões, ativando dentro de nossa mente e de nosso ser um nível perceptivo superior de comunicação com nossos Co Criadores e com a Energia Pensante.

Nossos Co Criadores que habitam outras estrelas conhecidas e outras tantas ainda desconhecidas por nós terráqueos controlam os portais dimensionais que ligam o nosso sistema local com os demais sistemas interestelares. Esses dados nos levam a uma grande reflexão, da qual o ser Adâmico atual vai progressivamente percebendo, que seu mundo é minúsculo, parte de um todo imensurável. Os portais multidimensionais que ligam aos multiuniversos e aos seus mundos habitados e entre eles mundos avançados migraram para nosso Universo/dimensional, deixando suas sementes Adâmicas as quais favoreceram a diversidade corporal esquelética, decorrente dos vários grupos

interestelares.

Toda é qualquer descoberta não é a última. O fim ao contrário é uma porta para novas descobertas.

Buscar a verdade e sair das sombras da mente, onde está repleta de monstros ameaçadores e repulsivos que nos atacam quando alcançamos voos, além das superstições. As sombras são feitas de mentiras, dor, perdas e medo.

É da índole Adâmica a tendência particularizada de cada agrupamento ou corrente filosófica de encontrarem justificativas para seu modo de pensar, daí propor ao leitor uma visão holística desta nova perspectiva.

Daqui a cem anos, sem dúvida aceitaremos com facilidade os avanços os quais ainda não podemos aceitar e compreender.

O Amor é princípio de nutrição cósmica para todas as formas existenciais e coesão entre o TODO.

Para uma melhor conclusão adquira o meu livro com o título deste texto no site –

www.clubedosautores.com.br

Basta clicar em autores e digitar o meu nome

Rosevel Rodrigues Pereira

Boa Leitura

Contato – profrosevel@hotmail.com

Rosevel
Enviado por Rosevel em 03/12/2015
Código do texto: T5469095
Classificação de conteúdo: seguro