VOTAÇÃO URGENTÍSSIMA: BRASIL CAPITAL BRASIL (I)
“Não faltam fatos que evidenciam as ilegalidades praticadas
pelo PT, um partido que, no poder, tem subordinado os interesses
nacionais às orientações de uma entidade supranacional chamada
Foro de São Paulo” (Deputado Federal Aleluia).
A estratégia e a logística de dominação do Brasil por corruPTos traidores da Pátria está chegando aos finalmentes. O cancelamento do registro civil e do estatudo do Partido dos Trabalhadores (PT) por afronta à Constituição está formalizada na Procuradoria Geral da República pelo deputado federal Aleluia.
As afrontas à Constituição que fundamentam a ação. (1) Manutenção de organização paramilitar (Foro de São Paulo): Art. 17 § 4° da Carta Magna: “É vedada a utilização pelos partidos políticos de organização paramilitar”. Inciso IV, art. 28 da Lei 9096/95: “O Tribunal Superior Eleitoral, após trânsito em julgado da decisão, determina o cancelamento do registro civil e do estatuto do partido contra o qual fique provado”:
— Que mantém organização paramilitar.
— Justificativas não faltam: a relação de conivência, aconchego e privacidade entre o PT e o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra, a ameaça do ex-presidente Analfabeto de convocar o exército privativo de Stédile, assim como uma ementa de julgado proferida pelo Tribunal Regional Federal da 3ª Região que afirma “a existência de entidade paramilitar, cujas características evidenciam ameaça ao Estado Democrático de Direito, à ordem política e à administração pública”.
(2) Subordinação à entidade estrangeira — Inciso II do Artigo 28 da Lei 9096/95 impedimento a qualquer partido político de “estar subordinado à entidade ou a governos estrangeiros”. A Justificativa do deputado Aleluia é ampla: expõe as confissões do ex-presidente Lulla, do ex ditador bolivarianista Hugo Chávez sobre o Foro de São Paulo. As atas dos encontros nas quais se afirma que o Foro “dirige a atuação do Partido dos Trabalhadores e, por conseguinte, os rumos da política governamental brasileira”.