Recordar é viver, ou é sofrer continuamente?
Com os militares não estava bom, e o povo foi para as ruas pedir eleições diretas.
Quem não se recorda das diretas já?
Pois bem, de 1985 - 1990 - José Sarney ( Sarney ) E não estava bom,
E Fernando Afonso Collor de Melo foi eleito ( Fernando Collor ) e aprontou, saiu pelas portas dos fundos.
Itamar Augusto Cautiero Franco ( Itamar Franco ) O substituiu 1992 - 1995 - mas a população continuou reclamando.
E Fernando Henrique Cardoso – (FHC ) foi eleito em 1995 - 2002 - E a reclamação continuou.
E Luiz Inácio Lula da Silva. ( Lula ) foi eleito em 2003 - Ai ferrou de vez, até 2010 mas o espertalhão para se manter impune fez questão de distribuir cargos, promoções, e eleger a
Dilma Vana Rousseff (Dilma Rousseff) em 2011 para acobertar suas patifarias.
E sempre a mesma ladainha!
Uns criticando os outros para se elegerem e depois de eleitos, todos roubando, superfaturando e se enriquecendo ilicitamente à custa do sangue e suor do cidadão comum.
E o pior é que ninguém é punido, ou devolve um centavo dos valores surrupiados!
Por isso, meus queridos amigos e amigas; cheguei à conclusão de que enquanto perseverar esta maldita lei de imunidade e o foru privilegiado, não vai adiantar nós eleitores sermos obrigados a votar e ficar trocando as moscas; pois a merda continuara sendo a mesma que é desde 1500 quando o Brasil foi descoberto!
Para que haja justiça social e justa distribuição de renda, precisamos dar um fim nesta maldita lei de imunidade e no foru privilegiado. Ou então, Indiferente de partido, cor, religião, ou credo todos os politicos continuarão tendo mordomias principescas, e carta branca para nos surrupiar!
Vejam se nos EUA existe lei de imunidade; existe nada, e nem por isso estamos vendo políticos americanos reclamando por sofrerem injustiça!
Caros colegas, este papo de que a lei de imunidade foi criada para evitar que políticos sofram injustiça é papo furado dos políticos mal intencionados. http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=Janciron