Por que cerca de mais de 2% dos humanos são homossexuais?


Embora ninguém seja 100% de um só sexo, a explicação para que os irmãos mais NOVOS tenham mais chances de ser gay, estaria no fato de que as CÉLULAS ainda presentes no sangue da mãe (em decorrência da gravidez anterior), afetar a gestação de algum filho posterior...

Sendo que a homossexualidade também é irradiada pelas MUTAÇÕES, pelo DIMORFISMO SEXUAL, e bem mais pela mãe, do que pelo pai.

Como os machos produzem de 200 a 900 milhões de espermatozóides, ainda que apenas 1% dos espermatozóides sejam homossexuais, haveria mais de 4 milhões de chances de que se tenha algum filho homossexual (por parte de pai); e isso seria apenas 1% de possibilidade do pai gerar algum tipo de filho homossexual.

Estudos sobre a homossexualidade X sobrevivência dos filhos mostraram que “pais” com menor agressividade e maior capacidade de cuidar dos filhos (característica materna) teriam mais sucesso reprodutivo do que os machões agressivos que apenas engravidam alguma jovem e desaparece...

Uma pesquisa feita pelo Stockolm Brain Institute, do Instituto Karolinska, na Suécia provou que o cérebro dos homossexuais se assemelha mais ao de indivíduos do sexo oposto do que ao de héteros sexuais do mesmo sexo.

Des da Pré-história é na bunda que as mulheres armazenam uma parte da gordura que será utilizada na formação do feto...

A bunda humana funcionaria como um mostruário da fertilidade, e a super valorização das nádegas também se deve ao fato de que para conseguir ficar de pé, conseguir andar, e poder correr, os humanos precisam ter um traseiro saudável, e com músculos poderosos e eficientes.

Sendo que antes da medicina tornar o parto cesariano uma escolha segura e moderna, e alastrar a moda da “cintura de pilão” (como a da Barbie), a fertilidade da mulher também era reconhecida pelo fato dela ter um quadril largo, o que indica um cérvix com fácil dilatação.