"Atitudes a serem tomadas quando perdemos alguém querido!"
Segundo os entendidos em "Espíritos" assim que a pessoa desencarna ocorre um período de adaptação e ainda sofre inicialmente o impacto dos pensamentos e emoções dos encarnados que estavam ligados a ele. Tanto os pensamentos de revolta e vingança quanto os de angústia e saudade chegam até ele.
Após algum tempo desencarnado ele aprende a lidar com essas vibrações.
O nosso conselho para quem perdeu alguém que ama é rezar por ele, pedindo ao Pai que o proteja e ampare onde ele estiver, PRONTO, SÓ ISSO e CHEGA!!
Aprendamos a acreditar REALMENTE na vida eterna e na reencarnação, pois que nosso desequilíbrio traz sofrimento para aquele que amamos.
Dependendo do grau de evolução do espírito ele poderá voltar a visitar seus familiares na terra, assim que se restabelecer.É uma pena porque ainda somos cristãos atrasadíssimos e não conseguimos notar a presença desses entes queridos que muitas vezes, em nossas necessidades vêm nos confortar, abraçando-nos com carinho,mexendo em nossos cabelos, acariciando nossas cabeças,mas nada disso podemos observar.Às vezes, sentimos uma leveza, um bem estar indescrtível, e uma sensação estranha, mas nem imaginamos que alguém que nos ama muito que está a nos proteger e amparar!