"O poder do amor vibrante!"

Se mais de 30% das pessoas no planeta vibrarem amor, então avançamos muito rápido para a mudança quântica, se alcançarmos 51% de pessoas vibrando o amor, a paz e a reestruturação de nossa realidade em todo planeta, então o salto quântico é possível e nossa realidade se transforma de forma total, porém o trabalho de auto realização e de aperfeiçoamento da alma e do espírito continua até nos fundirmos novamente a fonte imanifestada e incriada que a tudo gerou, renascendo fora dos universos manifestados e criados no exterior dos exteriores. Então querida alma buscadora saiba que você é aquilo que pensa e aquilo que vibra. Eleve-se e ajude seu semelhante a se elevar, assim todos juntos cresceremos em amor e harmonia.
Existe a ascensão da alma para estágios mais sutis de vibrações e dimensões e existe a ascensão completa e perfeita do Ser, nosso foco aqui é essa completa e perfeita ascensão do Ser que nos leva e eleva à cristificação total, a passagem pelos nove portais é tão somente os primeiros contornos para a profunda ancoragem e ao mesmo tempo ascensão do Ser intimo, interno e profundo que habita em segredo no templo de cada coração humano.
Quando avançamos em compreensão expandindo nossa consciência e nosso sagrado coração, interligamos todos os planos da existência e manifestação divina, do Alfa ao Omega, reativando os sete chacras, rompendo os sete selos e assim os finos véus que nos cegam e nos fazem adormecer neste denso mundo de ignorâncias, sofrimentos e ilusões vão sendo gradativamente dissolvidos.
Percebemos que todos nós somos um único corpo em movimento sincronizado, onde nada está separado de nada, nunca esteve, somos o Uni-versus, unidade múltipla perfeita em ação, sendo revelada a cada individuo que gradativamente vai expandindo e despertando sua consciência para além das dualidades.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 27/06/2014
Reeditado em 08/12/2015
Código do texto: T4860856
Classificação de conteúdo: seguro