"Desejamos que 2014 seja assim?!"

Esperemos que em 2014,como cantamos há muitos e muitos anos,ou seja desde que começamos a entender as coisas, que nossos sonhos se realizem,mas para isso é bom lembrar no momento,sendo responsável por si mesmo e até por outrem,que devemos firmar pactos de mudanças radicais, pois é isso que nosso planeta exige,não é? Mudemos nós mesmos em primeiro lugar e depois vamos tentando sem reservas mudar o que está em nosso entorno e quiça na sociedade em geral!
De todos os últimos anos, até o momento, 2014 é o ano em que você sentirá um desejo incessante de se tornar mais capacitado e mais hábil para lidar com um mundo em agonia, com uma mudança de paradigmas sem precedentes.Não irá parecer um ano tumultuado para você, e não será.Você, como um agente de mudanças divino, quer realmente a mudança e as novas oportunidades que ela traz. Na verdade, o seu papel destinado é estar na vanguarda das mudanças transformadoras da sociedade.Neste papel, você não ficaria feliz ao ficar atrás como um observador, queixando-se e agindo como se não tivesse nenhum poder de co-criar a nova Terra mais amorosa que você quer.
O QUE VOCÊ QUER AGORA
O mundo que você herdou dos seus antepassados não é certamente o que você desejou e imaginou. Muito provavelmente, por um longo tempo, ou mesmo por toda a sua vida, você sonhou com uma existência que fosse estimulada pelo amor, não pelo medo.Seu desejo por isto, provavelmente, tornou-se mais forte a cada vez que você encontrou a maldade, a cada vez que se sentiu deprimido e a cada vez que as pessoas não puderam vê-lo e aceitá-lo como você realmente era.
Para a maior parte das pessoas, estas experiências começam cedo na infância e são então, continuamente reforçadas na escola, no local de trabalho e nos relacionamentos com os outros.O ano de 2014 irá incitar o seu desejo intenso de mudar o status quo (a tendência atual)), e você irá querer começar com você e com a sua própria experiência de vida. Isto é verdade, não importa onde você viva, a sua idade, o seu status de relacionamento, ou o que você faz para sobreviver.
Você já teve este anseio intenso nos últimos anos, é claro, mas no próximo ano, as energias instáveis e as condições revolucionárias do mundo exterior irão acionar este desejo a novos níveis.

 
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 12/12/2013
Reeditado em 09/12/2015
Código do texto: T4608819
Classificação de conteúdo: seguro