"Falando em merecimento e projeções!"

Nunca podemos enquanto ser vivente nesse Planeta esquecermos que somos frutos daquilo que pensamos!Todos somos projetistas e queremos construir o que há de melhor para nossa vida e até de nossos semelhantes,apesar de muitos fracassos!Esse assunto nos leva a uma reflexão e nos dá coordenadas para ações que modificam nossa vida!
O papel de projetista, que você então procura alcançar, vive profundamente dentro da estrutura celular do seu ser. Não está alojado num devaneio isolado. Ele reside dentro de todo o potencial acessado e não acessado, sob a estrutura multidimensional do seu ser. Quando você sente uma falta dentro de sua vida, move imediatamente o seu ser até aquele ponto, então você está re-unido com aquela formação estruturada de falta - e não como um castigo, mas como um ensinamento.

Quando você se coloca na zona de merecimento, então se torna magnético para todas as possibilidades que existem para além das limitações da sua vigilância dimensional. Você procura o que sabe que é. Você procura aprender e, nesta expansão, tudo é servido. Você procura tornar-se abençoado. Você busca encontrar o amor. E, no entanto, todas essas qualidades são inerentes ao seu próprio campo criador.

É pela compreensão profunda de abraçar o que você pensa que precisa ser, precisa receber, precisa saber --- que irá andar completamente para a terra distante que mantém essas verdades. A mecânica da manifestação, a mecânica de criação será redefinida nos próximos tempos para você. As palavras "querer e precisar" não serão mais a logística que descreve quem você é. As palavras "ter, criar, merecer" será onde você aterrissa sobre como está voando através desta compreensão universal de quem, na verdade, realmente é.

Há lugares em que você existe exclusivamente como Luz . Existem lugares em que você existe como cor solar. Existem lugares que você existe com uma única ameba unicelular. Em alguns lugares você é apenas som. Em alguns lugares você só existe como um fantasma. O cérebro humano percebe tanto estática inter-dimensional quanto buracos brancos dentro de buracos negros.
Você é tudo o que acredita estar em todos os níveis da existência. Agora pegue esse conhecimento e crie uma colagem cósmica com ele. Tire todas as peças do vaso rachado e quebrado do seu eu universal, e cole-os em conjunto com amor para ver quem você realmente é. Quando você abraça a complexidade do seu todo, então não há nada que você precise ou queira. Tudo é criado com um pensamento, como estava previsto inicialmente. Deixamos a sua presença neste momento. Mais virá de nossa parte do universo.
Maria Augusta da Silva Caliari e pesquisa na Internet- via Google
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 10/12/2013
Reeditado em 09/12/2015
Código do texto: T4606537
Classificação de conteúdo: seguro