Meu perfil é claro: sou velho (83 daqui a dois meses) com as sequelas de meu pretérito de beberrão e muto deseilibrado. Aqui encontrei meu ninho e aqui vou escrevendo ou reunindo algo já escrito para me satisfazer e ao mesmo tempo transmitir minha experiêincia de tantos anos vividos.  

Pois bem. Eu lia a estatística de leituras e me axhava muito aquém do necessário. Levo muito a sério responsabilidades, muito embora como alcoólatra autônomo me jactava de não prejudicar a ningué a não ser eu mesmo.
Vejam só que estupidez, Resultou como costuma acontecer com todos os aslcoólatras um benefício mínimo e a solidão - ninguém suporta viver com bêbado mesmo que tenha parado de beber porque as sequela ou o que fez no passado são crônicas.

Me fixei a meta de ao final de novembro ( 2 meses de RL) eu deveria ter 1000 leituras (que petulância...). Observei que isto seria impossível. E decidi pedir para alguém me ajudar em um texto pedindo ajuda. Gente, qual foi a minha surpresa quando no meio dia uma grande escritora e poeta me falou que me ajudaria e em seguida outro colega escritor e poeta tomou a iniciativa e eu fechei o mês com mais de 1000 leituras e/ou visitas.
 VIVA A SOLIDARIEDADE EXISTENTE NO RECANTO DAS LETRAS.

Não declino o nome das pessoas que me ajudaram por razões óbvias.

MAS, SEM DÚVIDA ESTOU MUITO GRATO E FELIZ.

A foto que ilustra mostra um bombeiro que sacrificou a vida para salavar um cachorro. Lindo, não?