Sob nosso Céu há fatos e boatos"

Muitos não acreditam.Acham que só existe esse Mundinho no qual delimitamos com o horizonte,mas não é verdade.À medida que vamos evoluindo nosso "EU" toma consciência de muitas inquietações e que aos poucos vão sendo elucidadas.Por exemplo, em se tratando de dimensões,vocábulo com diversas significações que serve para elucidar o texto que se segue.
Há,inclusive, muitos eons, vários planetas também evoluíram e, com eles, a maior parte dos seres que ali Habitavam. No entanto, havia, em cada um desses planetas, seres que não queriam ou não podiam ainda evoluir...estes seres, então, foram “exilados” – ou pediram para sair – tendo sido encaminhados a outros locais, planetas “escola”, ainda em estágio de prova e evolução...
Nesta época, ou bem antes disso, foi criado nosso planeta Terra e, aqui, foram colocados os seres humanos.
Então, muita coisa aconteceu. Os seres humanos foram evoluindo, e a eles uniram-se seres que vinham “exilados” de muitos outro planetas. Além destes, muitos outros seres vinham para cá, em busca de muitas “riquezas” existentes aqui (ouro, natureza, amor, etc.).
E foi assim que se formou a população do nosso planeta, e assim que foi evoluindo...
Infelizmente, parte por influência de seres que aqui tentavam dominar, parte por influência dos seres que vieram por ocasião da grande rebelião de Lúcifer, e parte por criação dos próprios seres humanos, a Terra passou a ter muita negatividade em seu ambiente e nos seres viventes aqui.
No tempo da grande rebelião, os planetas no estágio de evolução em que encontrava-se a Terra, foram excluídos da convivência cósmica, ou seja, deixaram de se relacionar com os demais planetas existentes em nosso universo. Era como se de alguma forma os seres que viviam na Terra não pudessem conviver com os outros, pela grande diferença de evolução entre
eles. Por outro lado, estavam aqui não apenas os seres “exilados”, mas também os “rebelados”, e era, portanto, como se aqui fosse um grande hospital, uma grande prisão, e uma grande escola, excluída da convivência com outros seres do cosmos.
É importante lembrar que nos primórdios dos tempos terrenos, as visitas de extraterrestres eram aqui muito freqüentes, já que vinham eles para morar, visitar, habitar, etc.
No entanto, com o tempo e com essa exclusão cósmica, os seres humanos foram perdendo em sua memória as lembranças de um dia terem tido qualquer contato com estes seres vindo de fora.
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet-Forum Espirita.net
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 05/11/2013
Reeditado em 10/12/2015
Código do texto: T4557787
Classificação de conteúdo: seguro