Ao ser retirado da Cruz Jesus estaria VIVO?
1-É estranho que o saudável, jovem, robusto, e Deus humano Jesus, mesmo tendo agüentado ficar 40 dias, e 40 noites (sem água e sem comida), num Deserto escaldante, não tenha resistido ficar mais de 03 horas na cruz...
Ainda mas que outros como Spartacus, sobreviveram na cruz por até 6 dias...
Os 2 malfeitores (um à direita, outro à esquerda), que em Marcos 15:27 estavam ao lados da cruz, só morreram depois de ter AS PERNAS QUEBRADAS...
2-Jesus foi reidratado com "POSCA" (água com vinagre oferecida por um soldado romano)...
3-Jesus teve a sua respiração facilitada com a lança de São Longuinho (que retirou a água acumulada na sua pleura)...
4-Para provar que Jesus não foi EXECUTADO por Pôncio Pilatos, mas apenas CASTIGADO...
E que ao ser retirado da Cruz Jesus estaria VIVO...
5-Jesus foi reidratado com "POSCA" (água com vinagre oferecida por um soldado romano)...
6-Jesus teve a sua respiração facilitada com a lança de São Longuinho (que retirou a água acumulada na sua pleura)...
7-Para evitar a morte rápida de Jesus (por asfixia), na cruz foi colocado uma espécie de apoio...
8-Pilatos permitiu que o corpo de Jesus fosse retirado da Cruz.
Em Marcos 15: 42-46, o José de Arimatéia ter solicitado a Pilatos o SOMA de Jesus, prova que Jesus não estaria morto. Pois a palavra “SOMA” em grego quer dizer CORPO VIVO...
Se o Arimatéia tivesse solicitado o cadáver de Jesus, ele teria pedido o PTOMA ou “Nekrós".
9-Pilatos não encontrou algum crime em Jesus, e já havia castigado Jesus, lhe mandando dar uma surra...
O irmão de Jesus Tiago, relatou que O supersticioso Pôncio Pilatos tendo sido advertido por sua mulher de que poderia estar fazendo a coisa errada, permitiu que Naqdimon Ben Gurion, (José de Arimatéia), retirassem Jesus da Cruz, enquanto o estacado ainda estaria vivo.
Até porque, JESUS NÃO MORREU NA CRUZ, e Jesus apenas perdeu os sentidos; o resto é historinha para enganar, dominar, e ganhar muito dinheiro dos incautos.
A Tanatologia prova que a "Ressurreição" de Jesus é uma fraude
A maior prova de que a Ressurreição de Jesus seria uma fraude estaria no próprio evangelho de Mateus; pois a Tanatologia (parte da medicina que se ocupa com o estudo da morte), explica que, Com a morte clínica cessam todas as ATIVIDADES BIOLÓGICAS, inclusive a CIRCULAÇÃO SANGÜÍNEA e a PRESSÃO ARTERIAL.
Se o sangue de Jesus espirou no soldado Longinus, Jesus não estaria MORTO, mas sim, em estado LETÁRGICO, pois só os organismos vivos têm a possibilidade de ESPIRAR sangue.
Em Mateus 27, 49/51, quando Longinus furou com a lança o lado esquerdo do tórax de Jesus, o sangue de Jesus esguichou no olho de Longinus; que sendo defeituoso ficou curado...
Longinus se arrependeu dos seus pecados, deixou a vida de soldado, e virou Monge, vindo a se transformar em São Longuinho.
O cristianismo, e os causos referentes a JESUS CRISTO, são apenas recauchutagens da lenda de outros deuses como Mitra, Dionísio, Attis, Adônis, Zaratustra, Krishna, HORUS, etc.
Que “morreu” na cruz e “ressuscitou” ao terceiro dia.
Há a mais de 3.000 anos, no Templo de Luxor, em Karnak, à beira do Nilo, foi escrito em hieróglifos, uma versão onde JESUS seria HORUS; a virgem MARIA, seria ISIS MERI; o ESPIRITO SANTO, seria NEF, o mensageiro lunar, que saúda a Isis Meri, e anuncia que Ela conceberá e dará a luz a um filho Deus, que será o intermediário entre Deus é os humanos; e Horus teria ressuscitado ao terceiro dia, tal e qual tantos outros deuses solares.