"Previsões"

Voltemos ao calendário "Maia", nossa busca incessante para vermos se encontramos algum pontinho que nos explique mais sobre o assunto. Aprendemos mais um bocado sobre as respostas dadas até então.Ficamos confiantes de que tudo pode ou não acontecer, e que estamos neste Mundão à mercê do grande Pai,nosso Deus! O ano de 2012 do calendário Maia, não marca o fim do Mundo mas significa o auge no processo de transformação global. A Humanidade mudará o rumo da sua evolução.
Como resultado de eventos cósmicos, o campo magnético da Terra irá mudar e com este também mudarão os campos cerebrais do ser humano. Isto estará ligado a mudanças significativas na consciência. Novos padrões de percepção e pensamento levarão a novas formas de vida em conjunto, incluindo uma nova relação entre os gêneros humano, baseada na verdade e na confiança.
O tema da sexualidade não estará mais ligado ao trauma coletivo do medo e da violência, mas antes ao da gratidão e da alegria. Os canais que há muito se encontram fechados devido à história traumática da guerra, abrir-se-ão para a compaixão e para o amor.
Um poder que pode ser chamado de “Impulso de Cristo” manifestar-se-á a nível mundial. Através de uma cadeia global de eventos, a humanidade irá redescobrir a sua estrutura de cura interior, pois esta consiste no seu programa genético.
Irão abrir-se muitas novas portas para o contacto com os seres da natureza. A nova conexão com a fonte divina levará a uma conexão e solidariedade com todas as outras criaturas.
Não se trata de um sonho privado, mas dum desenvolvimento coletivo.
O padrão cósmico a que chamamos de “Matriz Sagrada” está dentro de todos nós como enteléquia definitiva de uma nova civilização. A manifestação de uma nova civilização planetária não se realizará, é claro, de um dia para o outro, mas antes como resultado de uma sequência progressiva de mudanças que criarão nos próximos anos, através de poderes cósmicos e decisões humanas, um movimento global. Que Deus nos faça fortes para superarmos tudo o que acontecer de diferente, para que possamos assimilar,digerir com firmeza o que surgir nos novos tempos.Acreditamos que só acontecerão coisas para enriquecer os seres humanos, pois todos somos feitos à imagem e semelhança de Deus,e, por isso, jamais seremos castigados se agirmos com consciência durante a vida!


 
Maria Augusta da Silva Caliari e Pesquisa via Google-Internet
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 24/11/2012
Reeditado em 13/12/2015
Código do texto: T4002913
Classificação de conteúdo: seguro