Texto-síntese de meu livro: Técnicas de Negociação: Conceitos e Aplicações
 
     Diante da crescente evolução e horizontalização da ciência e de seus frutos tecnológicos, o mercado ofertor tende a buscar incessantemente inovações técnicas de negociação almejando otimizar sua eficácia, virtude equiparidade de preços e qualidade dos serviços/produtos no comércio nacional e internacional, o que reproduz alta concorrência necessitando diferenciais específicos de estímulo a procura, refletindo-se na relação direta negociador-cliente que, devido o aumento da oferta e da procura, faz-se necessário enlevar-se aspectos que diferenciam o que se estar a ofertar; sendo o principal deles: Uma comunicação eficaz e eficiente no que tange ao processo de negociação.
     Apresenta-se no discurso do trabalho em lide algumas das principais ferramentas linguísticas; métodos utilizados para desenvolver negociações de simples à complexas, bem como conceitos, aplicabilidades e técnicas de comunicação empresarial empregadas no comércio global em suas variantes circunstanciais. Pondo em síntese, aduzir hermenêuticas referentes à aspectos comportamentais enredados ao seio comunicativo: venda, marketing, psicologia, sociologia, postura e administração de conflitos, tendo como base fundamentológica/metodológica o estudo de caso, conjecturando análises críticas e fomentando o altear de possibilidades inovadoras atinentes ao mecanismo da comunicação; ao instrumento da negociação empresarial.
Jean Marcell Gomes Albino
Enviado por Jean Marcell Gomes Albino em 18/09/2012
Código do texto: T3889030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.