08 Motivos para não acreditar em Reencarnações, quer conhecer?

 

01. Como TUDO o existe no Cosmo é formado por Energia ou Matéria, e a Alma caso existisse seria imaterial, é evidente que a mitológica e absurda Alma humana não existe.

E que a Reencarnação é só uma tentativa de fazer com que os angustiados se conforme com a sua má sorte, e acredite que na próxima vida será melhor…

 

2.Já que tudo que os trambiqueiros ou esquizofrênicos “médiuns” conseguem falsificar, durante as supostas “psicografias” são recados fúteis.

E que só consegue embroma os místicos, ou os com pouca inteligência emocional….

Para provar que tanto a Reencarnação como a Comunicação com os mortos são fraudes.

Basta pedir ao desencarnado a sua senha bancaria, que a farsa da reencarnação termina...

 

3. A Reencarnação destrói a caridade, portanto é uma doutrina falsa.

Pela mitologia da Reencarnação quando alguém nasce doente, deformado, ou numa situação social inferior, NÃO se deveria tentar ajudá-lo, porque qualquer auxílio seria burlar a justiça divina que determinou que o infeliz nascesse em tal situação.

E como justo castigo dos seus erros ou pecados, em alguma vida anterior.

E é por causa da absurda crença na Reencarnação que até hoje na Índia (o país com o maior número de suicídios), e onde praticamento toda a população crê nas reencarnações, ninguém se preocupa em auxiliar os infelizes dalits.

Que inclusive são proibidos de casar com indivíduos de castas superiores.

 

4. Se a Reencarnação fosse verdadeira, com o passar dos séculos haveria uma diminuição dos seres humanos, pois à medida que eles fossem se aperfeiçoando deixariam de se reencarnar.

E a humanidade estaria caminhando para a extinção.

Como tal fato não aconteceu.

Pelo contrário, ocorreu uma explosão populacional.

Fica claro que a Reencarnação não passa de mas outra absurda mitologia religiosa.

 

5.Além da Reencarnação ser um incentivo à imoralidade, e não à virtude.

Caso pudéssemos viver outras vidas, não seríamos impelidos à uma melhoria imediata.

Pois como assim um aluno que tivesse a possibilidade de fazer milhares de provas de recuperações, pouco se importaria em perder 01 ou 02 reencarnações.

Já que ele poderia facilmente recuperar a perda nas futuras reencarnações...

Havendo a possibilidade de realizar diversas reencarnações até chegar ao “aperfeiçoamento” pleno.

Alguns não se preocupariam com o seu aprimoramento moral atual, já que poderiam se recuperar no futuro, e alguém diria: "Desta vez eu quero ser feliz, eu desejo aproveitar a vida, e nas outras encarnações eu me recupero...

 

6.Tanto a Ciência (ao afirmar que após o cérebro ser destruído deixa-nos de sentir dor, e de ter emoções), assim como, a Bíblia e diversos outros “Livros Sagrados”, de outras mitologias religiosas afirmam que: Morremos apenas uma única vez...

 

Se houvesse a Reencarnação Cristo não precisaria ter morrido para “pagar” pelos nossos pecados, já que nos mesmos pagaríamos por eles nas diversas Reencarnações…

 

A doutrina da Reencarnação torna inútil o “Sacrifício” do mitológico Arquétipo Jesus Cristo (que mitologicamente nasceu através de uma mulher virgem, para salvar a humanidade), E destrói a versão de que, “Pagaríamos pelos nossos pecados no Inferno”.

Faz com que o homem seja o redentor de si mesmo.

E que possa pagar com seus próprios méritos por tudo de ruim que tenha feito...

 

7.Mesmo que a Reencarnação existisse, se a Alma reencarnar para pagar os pecados cometidos em alguma vida anterior, então a vida seria uma PUNIÇÃO...

Se a vida fosse um castigo, ansiaríamos por deixá-la, visto que todo homem quer que o seu castigo acabe logo, e ninguém deseja que o seu castigo se prolongue.

Entretanto, em sã consciência ninguém deseja deixar de viver, ou deseja que algum seu ente querido morra, logo, a vida não é um castigo.

Pelo contrário, a vida humana é o maior bem natural que podemos possuir.

 

8.Se a Alma reencarna para pagar os pecados de uma vida anterior, dever-se-ia perguntar quando a série de reencarnações iniciou?

Como teria acontecido esse pecado?

Onde se teria pecado, se só poderíamos ter pecado quando já seriamos algum ser vivo?

E onde estaria o homem que pecou pela primeira vez, de tal forma que ele precisasse retornar a vida para se redimir?