YOU SHALL NOT KILL !!!

Vietnam, imperialista guerra iniciada pelos civilizados e cristãos brancos denominados Franceses. Os cristãos Franceses começaram a assassinar os Vietnamitas no dia 1 de Novembro de 1955, segundo os historiadores cristãos e ocidentais.

Quando os valentes Vietnamitas expulsaram os covardes e cristãos Franceses que estavam cometendo genocídios naquela parte da Ásia, os cristãos e civilizados Americanos não deixaram por menos. O Pentágono enviou milhares de civilizados e cristãos Americanos àquele país Asiático, cuja populaçao tem a pele morena.

Seguindo o exemplo dos civilizados e cristãos Franceses, os civilizados e cristãos Americanos, também, cometeram horrendos genocídios, covardemente assassinando velhos, mulheres e criancinhas DESARMADOS. O nome disso nao é guerra. A terminologia correta é GENOCÍDIO, segundo o Direito Internacional.

No dia 30 de Abril de 1975, afirmam historiadores Europeus e Americanos, os valentes Vietcongs deram um estrondoso pé na bunda dos covardes e assassinos cristãos Americanos. A guerra do Vietnam foi uma agressão imperialista-colonialista implementada pela cristã França e pelos cristãos Estados Unidos, a terra da liberdade e do tal de deus. O interessante nisso tudo é que nenhum genocida foi parar num presídio ou na cadeira elétrica. Pelo contrário: receberam medalhas e promoções. O que será que o tal de deus pensa a respeito disso? Eu mencionei as palavras cadeira elétrica, mas o fato é que sou contra MATAR. Milhões de Americanos são a favor de matar. Por que afirmo isso? Porque as estruturas jurídicas Americanas já implementaram a morte de centenas de cidadãos Americanos.

Nenhuma dessas pessoas que foram fritadas na cadeira elétrica pertencia às camadas milionárias e bilionárias dos Estados Unidos. Na minha ignorância, não entendo isso. Alguém pode me ajudar a desvendar esse mistério?

No ano de 1915,de acordo com o calendário Gregoriano, na cidade de Atlanta, estado da Geórgia, Estados Unidos, apareceu uma organizaçao terrorista conhecida como Ku Klux Klan, denominada the Invisible Empire, Knights of the Ku Klux Klan. Os membros dessa máfia terrorista eram todos brancos, protestantes ou evangélicos(como preferir o leitor), e eles eram, quase todos, analfabetos, pobres, e tinham como objetivo matar negros, inclusive criancinhas. Houve inclusive o episódio de uma mulher negra, grávida de oito meses, haver sido apunhalada várias vezes na barriga. Sua barriga foi aberta, como se abre a barriga de um porco morto, e a criança foi pregada com uma afiada faca no tronco de uma árvore do lovely Deep South. É por isso que assevero: não há gente mais civilizada do que os brancos. Até o tal de deus é branco(já imaginaram um Jesus negro?), e eu também, só que até agora nunca matei ninguém, e detesto religião, padre e pastor de Igreja, e por isso mesmo serei fritado num tacho de óleo bem quente, para eu aprender a não ser esse encapetado que sou. Outro detalhe importante: nenhum desses terroristas foi parar numa prisão perpétua. Eles vão ao culto protestante ou evangélico todos os Domingos. Não é lindo isso?

Bem aventurados os que vão à missa ou ao culto, pois eles verão seu tal de deus.

Para provar que sou adepto da liberdade de expressão, me lembrei do famoso pensador clássico, Publilius Syrus, o qual asseverou o seguinte: graviora quaedam sunt remedia periculis.

IRAQUE

Iraque
Enviado por Iraque em 14/07/2012
Código do texto: T3778175
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.