THANKS A LOT, DEAR LORD !!!

Muitíssimo obrigado, senhor do infinito universo, pela riqueza do bilionário ou multi milionário, pois deles é o reino da grana.

Muitíssimo grato, senhor criador de trilhões de corpos celestes, pois eles iluminam os pedregosos caminhos da classe média que vive de aparência, e que deve até a cueca que veste. Manter as aparências é primordial.

Prostrado te agradeço, senhor da sabedoria, pelas lindas crianças cujos pais têm sobrenomes tais como Gates, o rei do softwear.

Grato, senhor das alturas, pelas belas curvas das top models, pois elas faturam ouro, diamante, dollar, euro, e até o nosso modesto real. Afinal, o deus desse mundo tem diversas cores, inclusive o verde. Nas notas do dollar Americano está escrito assim: in god we trust, e como confiam...

Beijando tuas divinas sandálias com a minha imunda humana boca, te suplico, senhor, que jamais deixes desaparecerem os miseráveis desse nosso maravilhoso planeta Terra, pois se os miseráveis sumirem do mapa, como vou fazer minha encantadora caridade? Afinal, os donos do mundo não precisam de esmola. Eles nem dão bola para qualquer tipo de caridade.

Obrigado, amantíssimo senhor dos exércitos, pelos trilhões de dólares que os fabricantes de armas(inclusive atômicas) faturam, fabricando instrumentos cuja precípua função é MATAR, em nome da tal de democracia, em nome de um tal de deus.

Grato te sou, deus do sol, da chuva, das tempestades que destroem os barracos dos favelados, pois sem os favelados eu não estaria escrevendo esse insultante texto, eu que não tenho nenhuma religião, eu que não encho o saco do pastor de grana, para ele comprar cobertura de três milhões de reais, e carrões de cem mil reais. Isso mostra quão pecador eu sou.

Obrigado, senhor da vida, pelas doenças, tais como diversos tipos de câncer, anomalias diversas, problemas cardíacos, pressão alta, e otras cositas mas, pois sem as inúmeras doenças, o que seria dos maravilhosos médicos e donos de farmácias?. Eles teriam que mudar de profissão, provavelmente se tornando dePUTAdos, senaDORES, governaDORES, preFEITOS, vereaDORES, tudo gente fina, que nunca rouba ou mente.

Agradecidamente te suplico, senhor do asfalto, do morro, dos vulcões, dos terremotos, pois , sem eles, os donos de jornais, revistas, estações de rádio e televisão, teriam que mudar de profissão, criando um desequilíbrio no mercado de trabalho, e eu sei que tu, senhor da sabedoria, és a favor do equilíbrio, mesmo não sendo Budista.

Gratíssimo te sou, senhor dos trovões e raios que matam, pela tua sabedoria, por permitires que bilhões de seres humanos nasçam, mesmo sabendo (tu sabes de tudo, até mesmo antes desse tudo acontecer) que muitos desses bebezinhos serão políticos ladrões, traficantes de droga, racistas, mesmo eu não sendo vítima de racismo, pois sou de origem Portuguesa e Francesa.

Para não encher o teu divino saco, meu adorado senhor da alegria e da tristeza, vou parando por aqui, antes que algum Tomás de Torquemada bata à minha porta, para me levar para a medieval Espanha, a fim de me queimar em uma das inúmeras fogueiras da famigerada Inquisição Espanhola.

Viva a liberdade de expressão !!!

IRAQUE

Iraque
Enviado por Iraque em 10/07/2012
Código do texto: T3770893
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.