EU TE DESEJO

Eu te desejo um leito macio e limpo, para dormires o sono das criancinhas que ainda não foram envenenadas pelas circunstâncias da vida.

Eu te desejo um sorriso que realmente reflita uma felicidade que ainda não foi varrida pelos inúmeros vendavais da existência humana.

Eu te desejo um caminhar seguro, altaneiro, carregando um corpo que ainda não se deixou curvar pelo peso que o tempo vai trazendo.

Eu te desejo a capacidade e a motivação para continuares sonhando com um mundo melhor, pois o sonho ajuda a puxar a carroça existencial.

Eu te desejo um ombro verdadeiramente amigo, quando a necessidade de chorar te fizer trôpego e sem saber onde procurar um abrigo.

Eu te desejo um alvorecer colorido, azul, sem as nuvens sombrias que nos fazem sentir como se fôssemos uma barata kafkiana.

Eu te desejo muito mais momentos de alegria, ânimo, motivação para continuares vivendo, do que situações que te levem a caíres no abismo do desespero, da lágrima incontida.

Eu te desejo nem que seja um só amigo de verdade, desses parecidos com um diamante cor de rosa, difíceis de serem encontrados, para que, com ele, possas abrir as portas e janelas de tua alma talvez amarrotada pelos solavancos dessa vida.

Eu te desejo a pureza das crianças, que ainda não tomaram do cálice amargo, que ainda não tiveram a existência marcada pelos cravos, qual milenar avatar que sonhava em salvar o mundo das chibatadas de imponentes e imperiais donos do mundo.

Eu te desejo milhões de noites extremamente bem dormidas, sem as insônias advindas das angústias cronicamente enterradas no mais íntimo do teu ser, dessas que nos impulsionam a sair caminhando pelas ruas cobertas de neve, nas madrugadas de vários graus negativos.

Eu te desejo límpidos lagos, verdes e ensolarados vales e montanhas, quâo quadros pintados por aqueles que sabem captar os instantes que outros olhos não percebem, na pressa e correria na esteira desse mundo.

Eu te desejo a capacidade de continuares encontrando constante motivação para dar mais um passo em direção ao teu sonho, a tua yellow brick road...Eu te desejo...

IRAQUE

Iraque
Enviado por Iraque em 13/06/2012
Código do texto: T3721863
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.