Os boatos do BBB e a briga pela audiência
Um vídeo caiu na internet com um suposto estupro na casa do BBB. O modelo Daniel teria estuprado a participante Monique (isso todo mundo já tá sabendo, rsrsrs). Vira e mexe ligamos a TV e a Record tá cobrindo tudo. Li num site há um tempo, que Edir Macedo (dono da Record) havia proibido os funcionários da mesma de falar sobre esse reality.
Mas depois recorreram e foram autorizados a falar. A quem diga que esse lixo cultural do BBB (na minha opinião) esteja com uma audiência mais razoável, mas Pedro Bial teria dito que mesmo com esses boatos de estupro na casa, essa temporada de 2012 está sendo a pior em audiência.
Checando um consolidado num site não é isso que percebemos, comparando a primeira semana de 2011 com 2012, sendo que 2012 ganhou em uns certos dias da semana.
Na Band nem se fale. O programa "Muito Mais" (ou Muito +) cobriu o estupro e com a opinião de Datena, deixando a Band em segundo Lugar, com picos de 6 e 7, em certos momentos.
Eu não queria me manisfetar sobre esses assuntos toscos de realitys, mas não adianta, em todo lugar que se vê tem alguém falando sobre isso. Facebook, orkut, sites de famosos, youtube, twitter...
Deixei minha opinião, como Luís Fernando Veríssimo deixou e também deixou claro que não gosta nem um pouco de BBB. Hoje (18) a Monique teria dito que não foi estuprada e fez tudo em sã consciência. Mas a polícia está investigando. (esse assunto de BBB veio parar até no Recanto, que é um site para poetas e escritores)...
Valeu por lerem minha opinião, pessoal, vocês assistem BBB?