Fobia de altura e crítica ao Espetáculo "Pinochianas"
No dia 21 de dezembro, estive na apresentação "Pinochianas", no Teatro Municipal de São Paulo.Na verdade, fui para me emocionar e ver minha filha Alexia Cristina, bailar. Mas, infelizmente não consegui assistir, curtir ao espetáculo, pois os nossos ingressos, davam direito a sentarmos na Galeria ST 3, que horror. Quase na cúpula do Teatro, e o medo de altura foi tão forte, que suava frio, e senti ânsia o tempo todo. Ou seja não curti nada.Também pudera, a altura do local para uma pessoa como eu, fóbica e hipertensa, só poderia dar no que deu.
Obesrvei que alguns lugares abaixo estavam vazios, eu realmente não compreendi a venda desses ingresso, pois os locais que ficariam supostamente o prefeito, e outros espaços não tinham ningém, eles poderiam ter dado a oportunidade aos pais das crianças que estavam se apresentando.
Sem contar, que às 15 horas, teve uma apresentação, insisti muito para meus pais irem, só que não viram a neta dançar, pois chegaram atrasados 5 minutos, e as portas estavam fechadas, deveriam ter uma organização melhor, tanto o Teatro quanto a Escola de dança de São Paulo, que desde que iniciou com adivulgação desse espetáculo deveria dar mais atenção aos pais, como fazia a outra diretora.Bem, mas se Deus quiser, irá ter outras apresentações, só espero que nos( aos pais dos bailarinos) com antecedência, enviando bilhetes dentro da carteirinha como era antes.
No mais, pelas fotos do Portfólio o espetáculo foi lindo.
Pena que eu não vi.