JÁ SE NASCE HOMOSSEXUAL


Em 2006, o Museu de História Natural de Oslo, na Noruega, apresentou a primeira exposição dedicada a "Animais gays", que foi chamada de "Against Nature".

 
Na exposição foram exibidos 500 exemplares de comportamentos homossexuais entre mamíferos, insetos e crustáceos, de um universo com mais de 1.500 relatos, inclusive de Pingüins, golfinhos, bisões, cisnes, girafas e chimpanzés, que são apenas alguns exemplos de animais que praticam relações homossexuais.
 
Já que as Lulas, muitos dos seres que vivem nas profundezas abissais, e mais de 1000 tipos de animais são bissexuais, se derrubou o mito de que “Os animais só fazem sexo para reprodução”...
E ficou provado que o comportamento homossexual é um DETERMINISMO BIOLÓGICO.
 
Os cientistas do Hospital Universitário Karolinska (Estocolmo) já sabiam que a homossexualidade é herdada mais da mãe; e confirmaram que o feto também pode ser contaminado pelas células que à gestante ainda teria de alguma gestação anterior, na sua corrente sanguínea.
 
Diversas pesquisas sobre homossexualidade e neurociência, inclusive uma pesquisa realizada em 1991, por Simon Le Vay, do Instituto Salk da Califórnia, EUA, o mesmo Instituto onde Torsten Wiesel e David Hibel provaram que, a região do cérebro envolvida na regulagem do comportamento sexual é comandada por um substrato biológico da orientação sexual, descobriram que determinados impulsos dos homossexuais são anatomicamente diferentes dos impulsos dos héteros sexuais.
 
A origem da homossexualidade é biológica, e os indivíduos com predisposição sexual para ter relações com mulheres, têm um NIHA-3 MAIOR.
 
Enquanto os com vocação para ter relações sexuais com homens, tem um NIHA-3 MENOR.
“NIHA-3” significa Núcleo Intersticial do Hipotálamo Anterior, e no caso em tela, o NIHA-3 é denominado de “3”, porque também existe o NIHA 1, 2 e 4, que são estruturas do hipotálamo que regulam a fome, a sede, a temperatura e certos hormônios.
 
Lê Vay pesquisou o tecido cerebral de 41 indivíduos, e entre eles havia 19 homens comprovadamente gays; 16 homens héteros sexuais e 06 mulheres normais.
 
A conclusão do Dr. Le Vay foi que "O NIHA-3 exibiu dismorfismo”, ou seja, o aparecimento de duas formas diferentes, dentro de um mesmo grupo.
Pois tanto o NIHA-3 dos gays, como NIHA-3 das mulheres são MENOS volumosos do que o dos homens.
 
A descoberta de que entre os héteros sexuais e os homossexuais, um núcleo difere em tamanho, e aparece de duas formas características, indica que a orientação sexual dos homossexuais depende da biologia do individuo.
 
Quando o embrião não recebe hormônios masculinos suficientes, ou a sua “NIHA-3” cresce POUCO “ela” terá atração por MACHOS; já se o embrião receber hormônios masculinos, ou a sua “NIHA-3” cresce MUITO, as chances de ele gostar de fêmeas são maiores.

É o Antígeno HY que faz com que o corpo e a mente do embrião se desenvolvam como macho.

É o Fator determinante de testículo TDF quem após há sétima semana gestacional, fornece as informações para produzir as características masculinas do embrião.

E é os testículos que uma vez pronto, produzem o hormônio Testosterona, que é o responsável pelas características típicas do macho


É um fato inquestionável que na luta pela conquista das melhores mulheres, cada homossexual masculino a mais é UM COMPETIDOR A MENOS.
 
E se a simples existência dos homossexuais te incomoda isso é porque os homossexuais estão fazendo o que você, no mais íntimo do seu instinto animal gostaria de estar fazendo, que é CONQUISTAR HOMENS.
 
No subconsciente do homofônico, o homossexual está COMPETINDO com ele pela atenção dos melhores machos, embora o homofônico não admita isso publicamente.

Outra causa de homofôbismo é o individuo saber que carrega a genética do homossexualismo nos seus genes, e que poderia vir a ter algum parente próximo homossexual.
 
Foi só depois que um gravíssimo Traumatismo Cranioencefálico, TCE fez o Saulo mudou a sua PERSONALIDADE, o seu NOME, e deixar de ser homossexual, que a Igreja passou a perseguir os homossexuais