Como são as coisas...
Tem gente que deveria ter alem da certidão de nascimento um manual constando o seu bom ou não comportamento. Eta gente ruim de entender as coisas.
Estas pessoas são piores do que cupins, traças, percevejos, ou qualquer outra praga, e olhe que estes citados estão cumprindo o seu papel e para eles sempre temos um veneno adequado, mas para estas pessoas em si nada resolve, pois tudo que é proibido e negado elas simplesmente ignoram.
É certo que andar na linha é somente para os trens, mas nem por isto devemos andar na contra mão da vida, ou seja, desrespeitando as regras dos bons costumes, e mesmo o mundo sendo deste tamanho, imenso como ele é, acaba se tornando pequeno devido a tanta ignorância humana.
O ser ou não ser se resolve logo ao nascer do individuo, e as primeiras responsabilidades ficam a cargos dos pais, depois correm por conta deste ou daquela que já pensam ser gente, mas ser gente não implica só em andar por ai simplesmente por andar, e é este modo de andar que tem sido a grande diferença, pois os passos que os poderiam levar mais alem estão sendo interrompidos prematuramente.
Mas enfim é isto, muita tecnologia e pouca educação, muito abuso e pouca punição, muito falatório e pouca ação. O que infelizmente não esta sendo como naquela canção que diz: Este é um país que vai pra frente.