O Técnico do Partido dos Ratos - PR

O nobre e corrupto Ministro volta ao covil do Senado, para de lá, entrincheirado, dirigir as mentres podres de seus liderados. Seu primeiro ato foi tirar o apoio do Partido ao Governo da PresiedentE Dilma, não pela r vergonha que impôs ao partido e ao povo brasileiro, mas como nova estratégica política, em busca de uma maneira de barganhar o controle de vultuosas verbas, como todo bem faz o PMDB,  (Partido dos Meliantes Democráticos Brasileiros), macaco velho, que sabe como meter a mão na cambucá.

A política perdeu a ética, o respeito, a confiança popular, a vergonha o temos a Deus. A partida da Ética x Política já foi perdida de goleada e a a ética não passa de uma frágil personagem, esquecida de todos. A questão agora é outro jogo, desta feita, Dilma x Políticos Corruptos. O time dos corruptos é quase imbatível e conta com um camaleão,  campeão de disfarces,   perito decano em maracutais. O  honorável e imortal José Sarney, personagem central do livro Honoráveis Bandidos, do jornalista Palmério Doria .


A PresidentE Dilma sem duvida será chantageada na aprovação dos projetos do governo; os que antes eram aliados, agora tentarão desestabilizar o governo Dilma, que não fez como o imbecíl Lula, um lider podre, que não teve coragem de fencarar a corrupção e ainda saiu em defesa dela, quando o honorável Sarney teve que explicar os atos secretos, sujos, do Senado. Lula no episódio do Ministrério dos Tranaportes, chegou a recriminar a atitude da PresidentE Dilma, em demitir tantos envolvidos no escandalo, mostrando-se preocupado com o apoio do partido as votações do Governo; foi assim que o falso lider que abusa da ignoraância popular, aceitou todo tipo de corrupção em seu sujo governo.

O apoio para   faxina anunciada por Dilma, que pode não acontecer pela força dos partidos aliados aos Trapaceiros, no momento,  está vindo do PSDB e outros partidos de direita, exceto PMDB que ao tornar-se aliado do PT; transformou-se bosta da mesma fossa.

O juiz desta partida somos nós, sou Eu e Você, os radiais, moderados, e fanáticos, você eleitor branco, pretos, cultos e incultos, independentes e carentes. O jogo contra a corrupção apenas começou, mas pode ser suspensa a partida por falta de apoio das maiorias corruptas no Senado e na Câmara dos Deputados.

Já se percebe que o Partido dos Ratos utilia de velhas manobras, do "toma lá e dá cá"  onde se negocia ética, moral e rateias-se verbas públicas, pelo numero de votos dos partidos. Este é o seu, o meu, o nosso País.  O Partido dos Ratos como todos os outros flagrados em corrupão, darão a volta, enquanto a poeira assenta e eles voltam por cima, como foi e é com os bandidos do PT, flagrados em corrupção e hoje estão todos de volta ocupandos cargos importantes na linha de decisões do governo.

Até quando Presidente Dilma? Até quando a senhora será Presidente do PT e não Presidente do Brasil? 

Até quando o PT, Partido dos Trapaceiros se manterá impune e batendo todos os recordes de escandalos financeiros? 

Livre-se desta herança maldita de Lula, PresidentE Dilma, pois em tuas  mãos há uma espada de dois gumes e certamente ao tira-la da bainha, não haverá como não ferir a própria carne.

O PT chegou a governo com um projeto ambicioso de poder a qualquer custo, "doa em quem doer" o partido tem mostrado como sair do cenário de tantos escândalos, promovendo queima de arquivos e provas, abusando da ignorância das maiorias menos esclarecidas, carentes de sonhos, vencidos pelas necessidades de casa e pão.

Ainda bem que a PresidentE Dilma, não pôs em prática o método usado pelo sinico Luis Inácio, que nada sabia, nada via e também nenhuma atitude tomava, mas varria pra debaixo dos tapetes persas do palácio, a sujeira dos Trapaceiros aliados, se valendo da memória curta do povo brasileiro.


A PROPINA DO PAC e o escândalos descobertos no Governo Dilma, é apenas a ponta externa do iceberg , um gigantesco escândalo ainda está encoberto em sua parte submersa; ou seja por trás dos atos secretos do Senado e dos Ministérios em seus serviços super-faturados, que engoda a caixa do partido, dos aliados e dos laranjas, que repentinamente se tornam milionário, sem loterias; as custas do governo e da inercia popular. 

Para que mar de lama venha a tona é preciso ir ao fundo do mar;  para ir ao fundo do mar   é preciso que alguém conduza a  blindada nave submarina,, conclamando o povo, num ato popular de sair as ruas, com gritos de ordem: - Ética Já!  Abaixo a corrupção... Será que estou sonhando ou tendo um pesadelo!!!  Sair as ruas  como fora  na época das Diretas Já. Hoje  quem tem tal  poder, ou pode chegar a ele, é a Presidente Dilma, do contrário, este País viverá décadas e mais décadas sob o domínio deste partido de assaltantes, corruptos, onde infima são as escessões, embora duvide que ela exista. 

O PT especializou-se em calar a voz dos menos favorecidos de cultura; dos idiotas radiais, sem consciência política e sem senso patriótico, que aceitam sem questionar, o que lhes impõem;  o povo responde com a mesma moeda, "é dando que se recebe".

Não dá mais para ficar surpreso com este País de Escandalo, pois o povo tem parte da situação em que chegamos. Surpresa seria o contrário; vê  atos de ética e moral, entre os homens públicos. As exceções são raras que justo por esta razão, predomina o poder do mal, sobre a minoria ética.

Do Palácio do Planalto as Câmaras Municipais, Estaduais e Federais, até mesmo no Senado Brasileiro, os lacáios, com suas quadrilhas devidamente armadas de leis e apoiadas por magistrados e leis maquiadas, fazem o que bem entende com esta Nação.

Você entende agora por quê somos a 7a, potência mundial na economia e não temos uma Universidade brasileira, entre as 200 melhores do mundo? Do sociologo  ao operário, ninguém deu e nem vai dar, importância à educação.

É só mais um escândalo que se soma no histórico dos partidos políticos que se engafiam para apoderar-se das verbas publicas desviadas dos projetos sociais, dos hospitais, das obras de infra-estrutura, da segurança...

Segura aí Dilma; copa do mundo, olimpíadas, jogos olímpicos, PAC e Papa visitando o Rio de Janeiro... é muita verba liberada para a gang do PT e seus aliados.  Só nos restas torcer para que não seja um fiasco mundial, afinal, sou brasileiro e não quero que sejamos atingido por mais uma tragédia, além da corrupção que já tornou-se uma contravensão oricializada no Pais.

A diplomacia com que nos rouba o Partido dos Trapaceiros (PT) acaba de ser aviltada pelo inexperiente Partido Republica, de Valdemar Costa Neto, o grande mestre, mentor do Mensalão do PR. Talvez num ato de desatenção o maestro deixou que atletas despreparados entrasse em campo e fizesse um gol contra.

Tem nada não "Demar", jogo passado, jogo esquecido, "o povo não tá nem aí pru pracar", o que eles querem mesmo é festejar, gritar goooollll, sem se importar com o resultado, se a bolsa familia é creditada, se os ticts são repassados, se certa básica é distribuída...  "Que país é este"! é Brasssiiilllll! Braasilll!!! Rede Globbooo!!! 

Que Deus nos livre do desastre de 50! mas se for para que o povo acorde e saia as ruas, pode valer a pena mano, a perda do título, se o Brasil acordar. ! 


Mas foi o incomodo da imoralidade política que hoje envolve o País, foi o barulho da imprensa, que nos mostra o caos profundo, onde dormem os que se fazem indiferente aos escândalos; os escândalos que fazem aumentar a violência.  Viu agora Senhores e Senhoras brasileiros, que não foi somente o Lulinha da Silva que tornou-se empresário próspero da noite prú dia e comprou um fazendão de porteira fechada e fez sua empresa crescer como joio na água. O filho do Ministro dos Transportes, de apenas de 27, fez um o milagre maior, se não for considerado o milagre do século. Ele multiplicou em 83.500% o capital de sua empresinha, saiu de 60 mil para 50 milhões. Quem não queria um jovem deste em sua empresa?


Que Deus nos livre do desastre de 50! mas se for para que o povo acorde e saia as ruas, pode valer a pena mano, a perda do título, se o Brasil acordar gritando Fora  Ricardo Teixera! Fora corrupção ! QUEREMOS EDUCAÇÃO, ESMOLA NÃO!!!