Texto 'sui generis' ...
Escrever texto inédito é sempre difícil e oneroso!
Muito e sobre tudo se tem escrito por muito tempo, por certos escritores imbuídos de bons propósitos, competentes, sensíveis, com muito conhecimento e senso objetivo. Com tudo isso, obtêm 'know-how' irrepreensível no sentido de conceber textos nos mesmos moldes desse que ouso conceber nesse momento.
Sou réu confesso: foi muito dificultoso escrever o que redijo(só consegui texto bem curto...), porém, creio conseguindo no que me propus, suprimir por completo o uso de simbolo linguístico por vezes imprescindível no compor de um escrito com sentido e que nos proporcione entendimento mínimo de seu conteúdo redigido e exposto como entendível!
Creio que os escritores como um todo, independentemente de ser um 'expert', ousem descobrir esse simbolo linguístico omitido no texto concebido, e eu, humildemente e com desmedido louvor, me vejo num gesto reverente, rendendo-me e tecendo-lhes meus cumprimentos sob votos solenes e vigorosos elogios!
Me perdoem se cometi equivoco e utilizei, mesmo sem querer, pelo menos um simbolo que forcei preterir dentro desse meu pretenso lúcido texto!