Eu digo NAO aos massificados

Imaginava que esse site fosse um lugar para se expresar a opiniao através de textos. Mostraríamos nossa criatividade e conhecimento

Eu sin toque errei ao fazer um crítica pouco construtiva, mesmo podendo fazer isso, e atacando as músicas da Rihanna e do BEP, nesse mesmo iste, em Artigos de Músicas. Muitos me criticaram de forma ofensiva e me fez ver que aquí, somos qualquer um, pdoemos falar o que quiser. Desrespeitar porque nao conhecemos os outros e ofende-los.

Já respondi alguns desses comentarios ruins e alguns apaguei, porque realmente tinham sido muito infantis e irracionais. E interesante, que EU nao critiquei ninguem, mas agora estou criticando.

Ese mundo moderno esta voltando para tras e quase ninguem percebe. Voltamos para a época em que comecou o consumismo nos Estados Unidos e todos queriam ter um televisao, uma geladeira, as melhores coisas apenas. Na década de 60, And y Warhol cria a Pop Art, muitas cores, muitas imagens, nosso cotidiano, apenmas o belo, com um olhjar forta e subliminar com u mcritica discreta para apenas aqueles que realmente captassem.

O pop mudou, e isso é o que eu mais percebo, porém, poucos percebe moque está acontecendo no nosso mundo pop. O pop agora é o que é vendido, se vende, é criado. Nao se cria mais aquilo o que é BOM, sao poucas as criticas e muitas as baboseiras e idiotices, coisas se mnexos que agradam a todos.

Muito efeitos, pouco talento.

Infelizmente, a minoría percebe isso, e eu posso estar enganado, mas existe sim u mlimite daquil oque é bom de verdade e o que nao é, disso eu tenho certeza.

Essa nossa cultura massificada é interesante, nao digo que nao gosto, mas há aquilo que é comercial, e o que é arte.

Por isso critiquei tao fortemente os artistas ja citados, nao vejo apenas as musicas com ocomerciais, lembro como eles cantam AO VIVO, o que é muito importante, a voz verdadeira, e se ha muita producao ou nao.

Na próximas criticas, serei mais detalhista, contudo nao deixarei a desejar sobre mina verrdadeira opiniao, podem ser curtos ou longos, os textos, mas nao vou deixar que miseraveis sem raciocinio me critiquem sem saber quem verdadeiramente sou como escritor.

Me apresento a esse mundo, de um novo jeito

Un beso en su ojo.

Obs: onde estou, nao posso corrigir muito bem o texto, me desculpa a falta de acentos e cedilhas, nao estao muito disponiveis aquí, obrigado pela compreensao.

Gustavo Newway
Enviado por Gustavo Newway em 25/12/2010
Código do texto: T2691427
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.