Deuses e Demônios
Deuses e Demônios
Na vida existem seres criados por Deus providos de poderes e missões específicas para cada ser, os mesmos são identificados ou considerados como deuses e demônios.
O primeiro é julgado pelas religiões como superior à natureza, infinito, primoroso, além disso criador do Universo, existindo seus representantes aqui na terra.
Sua personalidade característica é definida como suprema de aspiração aos valores soberanos a qualquer coligação social, aspiradores de uma classe da mitologia . Existem em sua maioria em diversos continentes no mundo, seu ministério vai desde a criação do planeta te a até a destruição do mesmo
O segundo caráter e pode ser um gênio inspirador bom ou mau, para cada indivíduo; alma ou espírito um perdido, caracterizado também como a Personificação do Mal; anjos caídos, criaturas que um dia tiveram luz, se rebelaram com o criador, tornando-se diabo,um aventureiro do Inferno, que trás a perdição e destruição da natureza humana.
As categorias e funções com seus determinados termos contidos em literaturas de conteúdo bíblico como nas escrituras sagradas, contendo livros que denotam a veracidade dos fatos antigos e contemporâneos, como a ação dos demônios ou entidades presentes no mundo espiritual, nos livros sagrados e que fortemente influenciam a humanidade, estes títulos de demônios são alguns de centenas de legiões que existem que até Deus desconhece, vou descreve-los com comentários breves, mas interessantíssimos, pois podem servir de ajuda para alguém que possa estar passando por algum tipo de repressão e não conseguem entender de onde provem tanto desentendimento e sofrimento, fatos acontecimentos paranormais, guerras espirituais, tudo isso se desenvolve e fica cada vez mais freqüente na vida de pessoas comuns como nós, categorias de estudos que até a ciência não consegue elucidar.
DEMÔNIOS: Lilith: Deusa do terror noturno, associada ao vento como um Deus feminino, originado na Mesopotâmia, com habilidades vampiricas. Nosferatus também famoso como uma entidade vanpirica, outro demônio bastante citado é o Leviatã segundo o livro de Jó 41 que diz esta criatura definida como espírito de zombaria, ele age em dificuldades e situações obscuras e escondidas por um ser comum, o mesmo atua nestes problemas, segundo a Bíblia este ser é considerado um monstro aquático, como o crocodilo ou baleia, associado a seres da Era da babilônia, estou escrevendo este artigo, não só por admirar literatura e desapertar nosso senso critico, mas denunciar fatos que estão acontecendo em nossa volta, muitos estão entre nós em formas diferentes de visões materiais e espirituais, leia com atenção revelação da qual seguirá este texto. Muitos não conseguem ter a sensibilidade de enxergar este fato descrito, confirmo meu protesto e denunciando a opção religiosa de nosso futuro vice presidente “Michael Teimer” que é guiado por este demônio, como podemos eleger um homem que não sabe da gravidade que é servir a esta entidade. Ademais continuo transcrevendo meu texto citando outros demônios abaixo.
Asmodeus ou Asmoday não existe nenhum outro superior a ele, considerado um Deus de virtudes e ensina as artes aritméticas, astronomia, geometria e todos os ofícios manuais. Através de sua invocação ele revela tudo de forma muito precisa como também a revelação de lugares onde existem tesouros ocultos onde ele mesmo os guarda. Seu poder sendo superior o mesmo governa 72 legiões de espíritos inferiores.
Asmodeus foi o "Arquiteto", segundo a Qabalah, do famoso templo de Shlomo, (Salomão). Esta lenda nos afirma que este demônio foi aprisionado em correntes mágicas por Shlomo empurrado e ameaçado por este sábio. É por isso que está escrito que no Templo de Shlomo não foi usado nenhum metal como pregos.
Hecate", deusa grega do mundo subterrâneo e feitiçaria, descrita como rainha das bruxas.
“Leonard”, Inspetor-geral da magia negra e feitiçaria, é citado por muitos como o grande Negro ( bode negro gigante), “Sabá ou Sabbath", praticado no mundo da alquimia e muito freqüente entre rituais de magias das bruxas, na Alemanha é popular chama-lo de Urian. Mastema": sinônimo hebreu para Satan. Líder da descendência de anjos caídos.
Megera, demônio que habita entre com seus irmãos Aleto e Tisífone na cidade de Dite
“Metzli”, deusa azteca da noite. “Moloque” ou "Moloch" ou "Molegue" ou "Milcom" em hebraico, demônio amonita e canaanita, intitulado como Príncipe da "Terra das Lágrimas", no Inferno, segundo seu histórico esta criatura recolhe, com alegria, as lágrimas das mães, o mesmo é monstruoso, gotejando o sangue das criancinhas e as lágrimas de suas mães. Apresenta-se com cabeça de bezerro, coroa real, braços esticados para receber suas vítimas humanas. Prusias forte demônio é um dos três que atua diretamente com Satã, Lúcifer, grande general das legiões de Satã.
Os amonitas, membros de tribo a leste do Jordão, descendentes de Amon, que derrotaram os gigantes de Zomzomins e ocuparam a região, costumavam adorá-lo, sacrificando crianças em seu louvor para obterem boas colheitas e vitória nas guerras. Citado na Bíblia em diversas partes, como em I Reis 11:33 e II Reis 23:10.
“Baalzebu” (Baal-Zebu) ou "Belzebu, príncipe dos demônios, freqüente no Novo Testamento para identificar Satã. Na demonologia ele é o primeiro ministro dos espíritos malignos, como o mesmo manda moscas arruinarem a colheita e o povo de Canaã prestava-lhe homenagem na forma de uma mosca (2Reis 1:3), que é definido como "senhor do esterco", termo esse usado para mostrar o ódio dos judeus pelos deuses dos gentios. E também como"senhor da casa", isto é, da casa dos demônios; e assim o nome passou a ser sinônimo de Satanás, com traços assustadores; enorme, preto, inchado, chifrudo, cercado de fogos e com asas de morcego, alguns descrevem-no como um rei autoritário, que irradia sabedoria. Barão demônio criado sob as instruções do barão Gilles de Rais, foi morto pela Inquisição após um processo que ainda gera controvérsias, foi acusado de sacrificar mãos e corações de criancinhas para obter o segredo da pedra filosofal, ou seja, descobrir a maneira de transformar metais em ouro.
Deuses: Além destes inúmeros demônios existem os Deuses que vem para quebrar a visão obscura e maligna característica dos demônios. Eles são descritos como os mais antigos da força da natureza, que são os deus olímpicos um dos principais é o Urano, o deus do céu, Gaia é o deus que se preocupa com os problemas que envolvem a terra, como Demeter que é o deus da agricultura, outro muito difundido e citado em diversos livros de literatura clássica mundial é o Posseidon, poderoso deus dos mares, Maia bastante conhecida e muito apreciada por ser a deusa ou ninfa do frio.
Ártemis considerado um caçador de tudo que se quer obter, mas não se consegue se não possuir a sua proteção, Atenas é o mestre da inteligência, Hefesto, deus da metalurgia sua função na Ciência e arte é de construir estruturas metálicas provindas dos minerais. Dionísio deus do vinho, fertilidade, logo mais foi transformado em demônio.
Drákula, Dráculo, também considerado um demônio surgiu na Romênia muito forte e audacioso em dominar suas vítimas até eliminar se a mesma não tiver mais nenhuma valia. Cratos, deus da força, muito conhecido entre os jogos de vídeo game na trilha “The God of War”, e Ares é atuante nos acontecimentos mundiais que envolvem disputa, honra, poder e domínio territorial é o famoso deus da guerra.
Muitos foram citados, mas alguns não são tão populares como Metis com a função de trazer a prudências em momentos perigosos e sem saída, Atena é um dos que atua nesta causa mostra- nos a inteligência e discernimento para desafios enigmáticos. Outra como Hera que orienta na parte amorosa, é o deus do casamento.
Pluto é um deus grego que conspira no mundo subterrâneo.
Este artigo é fictício, mas a existência dos demônios e seus aliados, deuses, anjos, entidades, anjos caídos estes mesmos existem, mas nem sempre podemos provar a sua atuação entre nós, acredito em todo o tipo de atividade paranormal, mas com fundamentação teórica, experiências acontecem a todo momento, estão comprovadas em documentários e alguns filmes como Rec, O Exorcismo de Emily Rose, O Exorcista, Possuídos, Colheita Maldita e muitos, mas estes são clássicos retratam com mais fidelidade os detalhes como eles são e o que os demônios nos filmes simbolizam mostrando claramente seus resultados, através de dados retirados de livros, estudos, testes e filmes, e até experiências espirituais vividas em sonhos, como eu mesma presenciei. Espero ver mais textos e experiências desta categoria, histórias “vividas, assumidas e escritas” por meus amigos e escritores do”Recatos das letras”. Nesta publicação contém os nomes de alguns dos deuses e dos principais demônios no mundo espiritual, no próximo trabalho publicarei uma experiência real, espero que possam ler e opinar com suas experiências.