O “Deus” bíblico seria só um zodíaco disfarçado?
Como a Astrologia é uma das pseudociências mais antigas da humanidade, os antigos achavam que os astros influenciam a vida dos humanos; a lua muda de fase a cada 7 dias; a semana tem 07 dias, no inicio o calendário era lunar, e se acreditava que 06 astros se MOVERIAM em volta da Terra (eles seriam o Sol, a Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno), os antigos inventaram a mitologia de que Deus teria “TRABALHADO” 6 dias e no sétimo dia “DESCANSADO”, e o número 07 passou a ser o Número da Perfeição e um número muito presente na vida das pessoas.
Outra prova de que o Zodíaco ainda faz parte da nossa vida, seria o fato de que:
Domingo seria o “Dia do Sol”.
Segunda feira seria o “Dia da Lua”, o pólo feminino.
Terça feira seria o “Dia de Marte”, a Energia pura da criação, o antigo Deus da Agricultura.
Quarta feira seria o “Dia de Mercúrio”, o sí¬mbolo alquí¬mico da transmutação.
Quinta feira seria o “Dia de Júpiter”, "Os olhos do Pai".
Sexta feira seria o “Dia de Vênus”.
E Sábado seria o “Dia de Saturno” ou “Dia de descanso”, mesmo Deus não cansando...
No relato da “Criação” (Gn 1: 1-19), a Bíblia fala em: 1º dia, 2º dia, 3º dia, que Dia eles seriam?
E como pode ter havido “tarde” e “manhã” no primeiro “Dia”? Se somente no quarto Dia foram criados os luzeiros é houve a separação entre a luz e as trevas, assim como, o “Dia” e a “Noite”?
Como Jeová teria criado a Terra ANTES do Sol e dos astros longínquos, se tanto o Sol como o Universo são bem mais velhos do que a Terra?
Embora o hidrogênio e não o hélio, seja a substancia mais abundante do nosso universo, a nível cósmico, o nosso Universo seja relativamente novo, o nosso Universo esteja evoluindo, e o céu visto da Terra esteja terrivelmente escuro, O universo não teria só os anos que a Bíblia afirma, pois se o Universo fosse novo não teria tido tempo de a temperatura inicial ter caído de bilhões de graus centigrados, para quase zero grau Kelvin.
Caso o mundo só tenha os 4004 anos, (que em 230 d.C.) a Bíblia afirmou, ou os 6.000 anos que o Bispo Ussher propôs. Como se explica a existência das jazidas, sítios e vestígios arqueológicos, com idades avançadíssimas? Como as luzes das estrelas que se encontram a bilhões de anos luz da Terra tiveram tempo de chegar até nós? Como a Pangéia teve tempo de se transformar nos Continentes atuais?
A Igreja fez tudo para o povão se desligar da astrologia, porque os conhecimentos astrológicos provariam que o cristianismo tem origem na astrologia pagã, e são plágios de outras divindades-solares, baseadas em doutrinas astro-teológicas, que como o Zodíaco tentou explicar e captar as energias cósmicas.