Diálogos X

Divagando sobre a realidade oferecida pelo Cinema Mundial, preciso de Bernadet o pensador e cineasta franco-brasileiro que divaga sobre o Cinema Brasileiro ou ainda o Historiador Ismail Xavier para contestar seu uso e abuso do Cinema em Sala de Aula, por essa razão pessoal sempre indiquei filmes para os alunos para vincular com a Literatura trabalhada em Sala de Aula.

Ironizar quem usa não é a questão aqui, vou mais além muitas orientações sobram para trabalhar , inventaram competições á nivel de Diretoria de Ensino, e evoca direções para servirem de respaldo par os colegas de Artes e História nesse pé, mas sempre defendi a mesma liberdade do aluno ver por si mesmo, ele mesmo trazer seus posicionamentos para seria uma forma de Aula que aluno seria Protagonista.

Agora não dar uma lobbística direção, que de passar o filme ao aluno, veja antes e tirem suas próprias conclusões particulares e contextualize ao aluno que está envolvido nesse processo também como um respaldo seguro para tais mudanças na mentalidade basta chamar Matheus e Iara nesse processo, o Arnaldo Júnior, se quiser beleza pessoal e Alana também.

Legalmente pode associar Literatura e Cinema ou a Filosofia com Cinema ou História com Cinema, é quebrar paradigmas para Geração Z, ou Geração Alpha que já está vindo e chamen Mell Flores para falar sobre o assunto , ou até a Rosimeire para ajudar para ser sofistificado.

O refino desse longo diálogo lembra Peter Handke com sua Obra "Longo Adeus", nos de Literatura somos esquecidos nesse aspecto, somos visados tendo em vista par o ônus do Trabalho, para ter resultado do Bônus que nunca aparece ou algumas escolas estaduais dão algum aparato ao professor nessa situação.

Garantir audiência dos filmes com um outro olhar, chama atenção da Geração Z, de Amores Expressos como o Café Expresso de algumas padarias Mell Flores adora e Marcos Paulo somente desfruta como Bom Mineiro e segundo Baumann expressa Prima Opus "Amores Líquidos" gastando seu belo inglês.

O revigorante pensamento questiona o Amor Romântico oferecido por Hollywood, Bollywood e Nollywood e Dramas Sul-Coreanos, se tem um Amor Romântico que serve para iludir nossos adolescentes com doses turras de Rebeldia a Família, e nessa brincadeira acabam ofendendo a Trindade, em pesecila o Espírito Santo

JPensador
Enviado por JPensador em 19/04/2025
Código do texto: T8313259
Classificação de conteúdo: seguro