UM CONTO DO DESTINO!!! WINTER´S TALE.... NÃO PERCA???

UM CONTO DO DESTINO – WINTER´S TALE

SINOPSE

A história se desenvolve tanto na Manhattan dos dias atuais quanto no século XIX. Durante um inverno rigoroso, Peter Lake (Colin Farrell), um mecânico irlandês, decide roubar uma imensa mansão, fechada como uma fortaleza. Ele tem certeza que a casa está vazia, mas acaba encontrando uma garota (Jessica Brown Findlay) no interior. Quando ele descobre que ela está prestes a morrer, nasce uma história de amor entre os dois.

Winter's Tale Winter's Tale (tradução:- Um Conto do Destino; prt. Winter's Tale - Uma História de Amor) é um filme estadunidense de 2014, do gênero drama romático, baseado num romance homônimo de Mark Helprin.

O filme foi coproduzido, dirigido e escrito por Akiva Golsman e distribuído pela Warner Bros. Pictures.

A trilha sonora ficou a cargo do consagrado compositor Hans Zimmer em parceria com Rupert Gregso-Williams.

O filme é estrelado por Colin Farrell, Jessica Brown Findlay, Jennifer Connelly, Wiilian Hurt, Eva Marie Saint, Russel Crowe e Will Smith.

Winter's Tale estreou em 13 de fevereiro de 2014, em Londres, e foi lançado oficialmente nos cinemas em 14 de fevereiro.

Nos cinemas brasileiros, estreou em 21 de fevereiro do mesmo ano. Apesar do elenco formado por grandes nomes do cinema contemporâneo, o filme recebeu críticas negativas e teve baixa arrecadação de bilheterias em todo o mundo.

Sinopse

Em 1895, um jovem casal imigrante é impedido de adentrar Mahattan por terem contraído tubrculose. Quando seu filho pequeno é impedido de entrar no país sem eles, o casal o coloca em um pequeno barco chamado "City of Justice", no qual o bebê chega às margens da cidade de Nova Iorque. Em 1916, o menino agora crescido chama-se Peter Lake e foi criado como um ladrão pelo demoníaco gângster Pearly Soames. Peter é marcado para morrer quando decide deixar a gangue de Soames. No momento final, Peter é salvo por um misterioso cavalo-alado, o seu guardião.

Peter planeja mudar-se para a Flórida e retornar no verão, mas "O Cavalo" o encoraja a assaltar pela última vez, agora uma mansão. A mansão em questão é habitada por Bervely Penn, uma jovem tuberculosa cuja febre é tão alta que dorme no exterior da casa em meio ao rigoroso inverno. Enquanto seu pai Isaac e sua irmã Willa não estão em casa, Bervely acaba surpreendendo Peter Lake tentando invadir a residência. Quando Peter garante que não mais irá assaltar a casa, Bervely lhe oferece um chá. Ambos compartilham suas histórias e acabam se apaixonando. Pearly Soames ordena que sua gangue invada a casa de Bervely na esperança de aniquilar Peter. O casal foge para longe, mas descobre que misteriosamente Bervely não pode ultrapassar os limites da cidade de Nova Iorque..

Nota do divulgador:- Um filme para se assistir num dia de Natal!!! Realmente maravilhoso!!!

Ivan o terrivel
Enviado por Ivan o terrivel em 26/12/2022
Código do texto: T7679803
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.