VELOZES & FURIOSOS 10 - SERÁ QUE ACONTECERÁ???
Dwayne Johnson critica Vin Diesel em entrevista: "manipulador"
Resumo da notícia:
· Dwayne Johnson voltou a criticar o seu desafeto Vin Diesel em entrevista
· "O post público recente do Vin é um exemplo da manipulação dele", disse ele
· Recentemente, Vin Diesel tentou trazer de volta The Rock à franquia "Velozes e Furiosos" com um post emotivo
A treta entre os fortões Dwayne Johnson e Vin Diesel ainda parece longe do fim. Em entrevista recente ao site da CNN estadunidense, The Rock voltou a criticar o ex-colega de Velozes e Furiosos, dessa vez por causa de uma publicação no Instagram na qual o interprete de Dominic Toretto tentou apaziguar os ânimos entre eles.
“O post público recente do Vin é um exemplo da manipulação dele. Não gostei que ele tenha mencionado as crianças dele, assim como a morte do Paul Walker. Deixe eles fora disso. Nós tínhamos nos falados sobre isso tudo alguns meses antes e nos entendemos. O meu objetivo, desde sempre, era encerrar a minha jornada na incrível franquia ‘Velozes e Furiosos’ com gratidão e graça", disse Johnson.
"É uma pena que essa exposição pública tenha deixado as águas mais turvas. Mesmo assim, tenho confiança no universo ‘Velozes’ e em sua habilidade de sempre agradar a audiência e desejo de verdade, para os meus ex-colegas de elenco e produção, toda a sorte e todo o sucesso nesse próximo capítulo”, completou o ator.
Em novembro, Vin Diesel escreveu diretamente para The Rock em novembro deste ano. "Meu irmãozinho Dwayne...O momento chegou. O mundo aguarda o fim de "Velozes 10". Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens...Mas a hora chegou", escreveu.
"Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante", completou.
Histórico da treta
A briga entre os atores foi confirmada por Vin Diesel em entrevista à revista Men's Health em junho deste ano. Na época, ele definiu a relação entre ele e o interprete Hobbs como “amor bruto”. "Era um personagem difícil de incorporar, o Hobbs. Minha abordagem na época foi de muito amor bruto para ajudar na obtenção daquela performance, de onde ela precisava estar”, explicou Diesel.
"O Hobbs bate em você muito forte. Isso deu muito trabalho. Tínhamos que chegar lá e, às vezes, naquela época, eu oferecia muito amor bruto. Não como algo Federico Fellini, mas eu faria qualquer coisa que tivesse que fazer para conseguir performances em qualquer coisa que eu esteja produzindo", finalizou.
Em resposta, The Rock disse se arrepender de ter publicado indiretas a Vin Diesel no Instagram - mas ironizou a versão da briga do ex-colega. “E eu vim de uma cultura e ambiente completamente diferentes. E eu vou para cada projeto dando tudo de mim. E se eu sentir que há algumas coisas que precisam ser resolvidas, tratadas e cuidadas, então eu faço isso. E é simples assim. Então, quando li isso, como todo mundo, eu ri. Eu ri muito. Todos nós rimos. E em algum lugar tenho certeza que Fellini (falecido diretor) está rindo também", provocou The Rock.