O presidente Jair Bolsonaro está sendo destruido pelos amigos ideológicos.
Presidente Bolsonaro, o seu problema político não é a esquerda, entretanto, a extrema direita e a direita.
Centenas de políticos no Brasil foram eleitos usando o vosso nome, objetiva neste momento a destruição da vossa pessoa.
Você está sendo destruído no pior momento do Brasil, em uma crise terrível do coronavírus.
O Brasil já faliu a pobreza era somaliana.
Lógico não sou de direita, muito menos da extrema direita, longe de ser um radical de esquerda.
Na verdade defendo o capitalismo, na sua versão social, portanto, não defendo o liberalismo econômico na sua versão pura, muito menos o neoliberalismo, do mesmo modo, não sou socialista.
Defendo o social liberalismo, na complexidade do que é a referida epistemologia.
Não sei se a vossa pessoa entende o que estou falando, entretanto, imagino que você tem consciência que está sendo destruído pelos seus amigos.
Bolsonaro tenho formação em filosofia pura e psicologia, estudo a filosofia da mente e sei como a cognição funciona a respeito do mundo ético moral.
A razão é logocêntrica, Derrida, o homem é o seu cérebro, Antônio Damásio, deste modo, todo homem é previsível, o seu futuro político está acabando, todos os oportunistas desejam a vossa destruição.
Se você quer saber se um homem presta, é só examinar se o referido foi honesto com seu adversário político, refiro a honestidade em todos aspectos.
O homem verdadeiramente ético, é aquele que defende o inimigo percebendo quando o inimigo for inocente, contrariamente, ao amigo, quando o referido estiver errado.
Bolsonaro, observe quem comporta exatamente deste modo.
O caráter corroído está em todas ideologias, se alguém foi desonesto em algumas circunstancias será em outras, a razão não funciona por departamento, sempre produto de uma sistematicidade global.
Analise friamente, pense, Maquiavel refletiu de certa forma, com coerência psicanalítica, o homem não é bom, aquele que tem deformação de caráter pior ainda.
Se você não tem capacidade de perceber quem tem caráter corroído, não está preparado para ser o presidente do Brasil.
Edjar Dias de Vasconcelos.