O OSCAR VEM VINDO AI

É possível que com um universo de filmes não hollywoodianos o Netflix esteja desbancando Hollywood. Certamente a intenção não é essa e talves seja até um braço de hollywood com opções diferentes mas se for está afastado demais do corpo. A prova disso é a grande quantidade de filmes de vários países que não passam pela Holding de entretenimento californiana mas caiu na preferência do cinéfilo caseiro.

Pelas ruas o nome Netflix é citado naturalmente entre as pessoas . Isso tem suas vantagens porque temos que saber como outros países fazem cinema e como são seus atores em sua maioria discriminados, desconhecidos ou simplesmente ignorados pela indústria do cinema sendo contudo verdadeiros astros em seus países de origem.

Mas Hollywood tem seu glamour e ninguém desbanca uma indústria vem há mais de um século alegrando civilizações inteiras e quem pensar em cinema respira Hollywood. E por isso que o Netflix merece uma consideração em nome da independência da sétima arte mas, deve sempre declinar para a anterioridade do cinema com maestria levando em conta que o público não tem preferências por esse ou aquele modelo de exibição, quer apenas a qualidade dentro de sua casa ou vai às sala de exibição, onde Wollywood domina, atrás de filmes da sua preferência. O Netflix na verdade revivou o interesse pelo cinema que estava morrendo em DVDs piratas.

Vejamos o que temos sobre os filmes de 2019.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 14/01/2020
Reeditado em 16/01/2020
Código do texto: T6841412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.