Binoche , e as riquezas de um dia ensolarado

Ao me deparar com o festival varilux de cinema, logo fiquei interessado pela película "Quem você pensa que sou" com a Dama ,Juliete Binoche ,e suas mil nuances de uma mulher de meia idade ,na qual interpreta. Como ela nos leva e ao mesmo tempo nos eleva, a um ápice de sensações,em uns do seus mais recentes e deliciosos papéis.

Alex ,é um rapaz com quem Clara (Claire) tem um contato amoroso pelo mundo virtual no qual este acaba se apaixonando . Clara se passa pela sobrinha uma jovem de 24 anos bonita e atraente, e com isso ,tudo vai se transformando em uma bola de neve . Claire convida o espectador a roer os dentes atiçando ainda mais a curiosidade dos próximos acontecimentos e das facetas que ainda estão por vir.

Em uma cena nonsense do filme , Alex (François civil) ,mostra a que veio , com sua interpretação mais instigante e com uma facilidade de exprimir o choro em cenas delicadas, e até transmitir momentos de tesão de uma maneira natural ao espectador ,em cenas mais sensuais.

A trama nos leva a um caminho completamente diferente ao que é previsto ,o autor surpreende até a ultima gota de frame..., Delírio psicológico , ingenuidade no mundo virtual , paisagens naturais e tópicos artistícos são elementos que me leveram ao deleite e ao gozo satisfatório.

Mercy , Safy Nebbou!!

E a cerejinha do bolo ficou para as caixas de som do cinema itaú cultural na augusta; "com um efeito realístico

A impressão que reverbera é de total interatividade com o público ,como se a gente estivesse dentro do filme , ou os próprios atores estivessem bem pertinho de nós ,contando a história" ...Fui ao delírio com a bomboniére, uma palheta de doces finos de dar água na boca e aguçar os sentidos. Thanks voltarei em breve !

Daniel Nascimento
Enviado por Daniel Nascimento em 23/06/2019
Reeditado em 23/06/2019
Código do texto: T6680094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.