40º Capítulo- O casamento de George e Beth
Enfim chegara o dia do casamento dos dois jovens. Foi uma cerimônia simples, mais para os amigos íntimos e família. Paul e Cléia estavam presentes. Beth estava linda com seu vestido creme enfeitado com flores na cintura. Ainda não era perceptível a gravidez, mas mesmo assim ela estava linda.Sua mãe estava feliz por ver a filha se casando com George. Aquele era o amor da vida dela e sabia que tudo correria bem para os dois. Robson também estava feliz pois flertava uma amiga de Cléia, a Anne Klavin, filha de um advogado de Denver. O rapaz mostrava-se interessado e se apaixonara à primeira vista pela linda loira de olhos verdes. O salão da casa se alegrou com a música que vinha dos instrumentos. Tudo foi lindo , como Beth nunca esperava. Não tinha esperança de que um dia pudesse ser tão feliz. No final da cerimônia todos se despediram desejando felicidades aos recém-casados. Toda a família recolheu-se e George tomou a sua esposa nos braços e a levou para o quarto que foi separado e arrumado para eles. A noite de núpcias de George e Beth foi maravilhosa. A Senhora Alvim estava radiante de tanto amor e felicidade.
41º Capítulo –
Cléia
e Paul.
Após uma semana do casamento de Beth e George , acontecia o enlace de Cléia e Paul. A pedido de Paul o seu pai foi liberado para assistir a cerimônia , o que o deixou muito feliz.Os pais de Cléia estavam contentes vendo o amor que unia os jovens. Não houve festa, apenas a cerimônia de casamento e os noivos foram para sua casa, que também já estava tudo preparado para recebê-los. O Senhor Jacob é devolvido à prisão na mesma noite e os pais de Cléia retornam ao rancho dois dias depois. Paul continua com seus estudos e Cléia também se dedica aos afazeres de pintura e dona de casa.
42º Capítulo – A descoberta do ouro roubado da mina
Um mês após o casamento de George e Beth, Robson Hawllin reúne os homens do rancho para fazerem a ronda ao redor do lugar. Os cavaleiros ao se aproximarem perto da mina de ouro são obrigados a parar por causa de um objeto enorme, que parado ali no meio da colina, mostra os pequeninos seres que saem dele. É a nave que voltou. Observam o movimento de longe e veem que alguns deles estão no poço perto da mina, mas dá para ver que eles estão nervosos. George que estava com eles ,pede silêncio, diz para não fazerem ruído. Após uma meia hora que eles estavam olhando para dentro do poço, vão se retirando devagar, entram na nave e logo a nave vai de encontro ao céu. Os homens correm para o poço. Um deles lança uma corda e outro vai descendo por ela. Após alguns minutos volta com umas pepitas de ouro. Robson não pode acreditar. São as pepitas que os mineiros roubaram e esconderam ali no poço, com medo de serem alcançados. Mas não conseguindo voltarem, foram mortos por bandidos e ali estava o ouro roubado. Eles conseguem retirar todo o ouro, colocando-o em sacos e voltam ao rancho. Robson Haullin aplicará todo o ouro nas inovações que serão feitas no rancho. George o observa e percebe que o rapaz mudou , que já não é mais o mesmo, arrogante e prepotente. Ainda bem que foi assim para não levar o mesmo fim do pai. Beth e Dona Sara ficaram surpresas com todo o ouro adquirido. Mas o trabalho dos mineiros foi suspenso por um tempo. Agora eles poderiam ficar no alojamento, ajudando tomar conta dos afazeres do rancho.Beth já estava no quarto mês de gravidez.
Autora : Margareth Rafael