31º Capítulo – George e Bete se entregam ao amor.
Bete ficou ansiosa ao receber o recado de George. Na hora combinada ela cavalgou como bela amazonas que era e já o encontrou esperando-a. Mas George pediu que eles fizessem um passeio pelas colinas. O cavalos galopavam compassadamente. Ao encontrarem um local desabitado, que um dos antigos mineiros havia morado, apearam do cavalo , deixaram-nos atrás de umas árvores e entraram para a pequena morada. Mas ainda havia indícios de que alguém morara ali. A enorme cama de madeira ainda estava forrada com uma colcha verde ,antiga , de um tecido rude, mas ainda confortável . George a abraça e pede que ela sente-se ,pois não havia outro lugar para se sentarem. Então ele conta para ela sobre o atentado que sofrera ao vir de Fort City e como a perseguição contra ele continuara, ele teve que disparar contra os dois homens, e ainda contou que eram homens que trabalhavam para seu pai. Relatou também da conversa que ouvira dos dois sobre a índia e que eram os dois que o haviam atacado. A moça ficou assustada e atirou-se nos braços de George. Então o beijo foi inevitável e os dois se entregaram apaixonadamente àquele amor que os unira. O desejo tomou conta dos dois . Então não resistiram e George a fez sua mulher. Ao se abraçarem, Bete chorou e pediu que ele não a abandonasse . George disse apaixonadamente:
-Minha amada, pedirei você em casamento a seu pai , e não me importa o que ele fale. Só peço que me dê um tempo para resolver um assunto que pedi ajuda ao xerife.
Bete pergunta ansiosa: - Que assunto George? O rapaz então conta que pediu reforços para a prisão do seu pai, pois descobriu que havia muitos homens ali no rancho que eram pagos para até matarem se precisasse.
-E o Senhor Will? O que ele estava fazendo no forte perto dos apaches? Pergunta a moça inquieta. George conta o que aconteceu, o que eles estavam fazendo ali, e era lá que o seu pai estava esperando para o assalto à locomotiva e o roubo à manada que vinha daquelas bandas para o sul do colorado. Depois de contar tudo a sua amada ele revela para ela que tinha sido casado e tudo o que acontecera. A morte da sua mulher, a tristeza que ele ficou. Fala para ela que pensava que nunca mais se apaixonaria mas bastou conhecê-la ali no caminho para Fort City para se apaixonar novamente, e que ela era a mulher de sua vida. Bete estava feliz, pois o amava demais. Logo a tardinha chegavam ao rancho e sem que ninguém percebesse George foi para o alojamento e Bete foi para o seu quarto .Estava por demais feliz, pois o homem que amava a possuíra e lhe ensinara os prazeres do amor.
Autora : Margareth Rafael