9º Capítulo – ( Postando atrasado )
Cléia
Ainda ofegante Cléia chega na varanda da fazenda de seus pais. Entra rapidamente na sala onde o Senhor e a Senhora Smith já se encontravam sentados para o almoço. O Senhor Smith percebe o rubor no rosto da moça e pergunta:
-Como foi a visita a sua amiga Bete?
-Foi tudo bem papai. Conversamos bastante. Ela está se recuperando. O Paul me acompanhou até a entrada do rancho.O Senhor Smith ao ouvir isso deu uma piscadinha para a sua esposa.
-Acho que agora encontramos um genro.
Cléia sorriu sem graça e comentou.
“ Paul é só um amigo , mas suspirou fundo ao lembrar do beijo quente de Paul.O pai de Cléia ficou desconfiado, e despediu-se das duas alegando que ia olhar uma vaca que havia dado a luz no curral.Mãe e filha ficaram sozinhas. A senhora Éllen olhou para Cléia e sorriu. Eles tinham uma ótima relação com a filha. Então cléia contou a mãe que estava confusa, que não sabia ao certo se era amor o que estava sentindo.Não escondeu o fato do beijo e que se sentiu feliz ao ser beijada pelo rapaz. Mas os seus olhos brilhavam e sua mãe percebia mas não falava nada.Apenas a observava, e percebeu que a filha estava se apaixonando. Se fosse pelo Robson ela iria aconselhar, mas eles conheciam o Paul e sabiam que ele era um bom rapaz.Para acalmar os anseios da moça a Senhora Éllen diz: - Não se perturbe filha, logo você saberá o que sente por esse rapaz.
-Então mamãe, convidei o Paul para almoçar qualquer dia desses aqui no rancho.
-Fez muito bem filha, assim nós vamos nos conhecendo melhor. Agora vá descansar um pouco no seu quarto. Deve estar cansada.E Cléia subiu cantando uma música que ela gostava muito.A Senhora Éllen ,balançando a cabeça, sorridente também, foi pedir a cozinheira para retirar a mesa do almoço, pois todos já haviam almoçado.
Autora : Margareth Rafael